sábado, 8 de fevereiro de 2014

Festa em Ibirá-SP...Niver do DELEI

 
                        Nosso querido amigo DELEY (Vanderlei Barone), presidente dos “COBRAS DO AR” de São José do Rio Preto-SP, acabou de completar mais um aninho de vida e a festa do seu aniversário é hoje, SAB/08-FEV em Ibirá-SP, onde tem um hangar e guarda suas aeronaves com os demais amigos Aventureiros do Ar.
Impossibilitados de comparecer ao prometido churrascão, queremos desejar ao DELEY muitas felicidades, grandes realizações, com muita paz, saúde, amor . Estaremos representados pelo casal Machadinho&Dina. O Mauro Moreira&Paula também não vão poder estar presentes hoje na festança, pois estão em São Paulo-SP, por compromissos assumidos anteriormente.
Parabéns não só ao Deley, mas para sua esposa Walquiria e filha Marina que aguentam esse ávido voador "Cobra do Ar" que hoje inicia uma nova vida e merece muitos abraços e homenagens, por ser um cara sincero e verdadeiro que gosta das boas coisas que gostamos. Só temos a dizer, mesmo de longe pelas circunstâncias  da ausência, que temos muito orgulho em compartilhar dessa amizade. Que Deus  hoje e sempre te ilumine ainda mais seu caminho e seus voos para que possa conquistar todos os seus sonhos.
Parabéns querido amigo. Feliz aniversário
Fotos by Machadinho da FESTANÇA, 08/FEV/2014 em Ibirá-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário