sábado, 1 de fevereiro de 2014

TODAY IS MY DAY...............JAN,31,2014

Agradeço (a todos os meus queridos amigos que se lembraram do meu aniversário, transcorrido em 31-JAN). Não só  me ligaram para cumprimentar como enviaram e-mail e mensagens via telefone. Nesse momento de reflexão em que se somam 60 primaveras, maior é a satisfação e orgulho de ter conquistado centenas de verdadeiros amigos com muito carinho. É imensamente emocionante  saber que entraram de uma ou de outra forma no meu coração. Só tenho a agradecer a amizade leal de todos que deixaram fazer parte das suas vidas, das suas famílias e dos seus amigos. Agradeço a Deus nesse momento festivo de reflexão e paz pela vida que me deu, aos meus país ( in memorian)  e a essa minha família maravilhosa,  que conquistei  com muita batalha e pelo carinho  com que grandes momentos aconteceram na minha existência dedicada a essa aviação apaixonante, em que se somam 42 anos no ar e mais de 16.000 horas de voo  desde 1972.
Prometo que vou procurar viver intensamente o tempo que me resta na longa aproximação final, mesmo em dias turbulentos e negros ou com muito nevoeiro e baixa visibilidade e se não conseguir prometo que vou arremeter na MDA e jamais tentarei pouso na cabeceira oposta, na tentativa de achar o chão. Esse mesmo chão que se estende diante dos meus pés em circunstâncias adversas e que nenhum passageiro sentado lá atrás e nem mesmo o meu patrão sentado ao meu lado imagina a satisfação e emoção de comandar um avião. Cumpri com a minha obrigação e fiz mais que jus ao meu salário nos meus sessenta anos de vida e 42 de aviação.
Que DEUS abençoe todos os aviadores do Brasil e que o Cristo Redentor abra suas mãos sobre nós, protegendo-nos, guiando e nos livrando do mal tempo. Abençoe essa nova geração de pilotos que batalhadoramente estão surgindo nesse momento difícil e de crise para que deem prosseguimento a aquilo que começamos.
Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário