terça-feira, 15 de abril de 2014

Sobrevoamos a AEROVILLE FLORIDA- USA

Durante a SUN'n FUN-2014/ International Fly-In & Expo COMEMORATIVA AOS 40 ANOS (1974-2014)  que aconteceu entre 01-06/abril em Lakeland-FL , a convite do nosso querido amigo Cmte. MARCELO BARATÃO visitamos o seu stande de vendas. Ocasião em que está lançando o seu mais novo empreendimento, o Condominium Aeronáutico AEROVILLE FLORIDA, o qual está sendo construído na cidade de LaBelle-FL,USA. Gentilmente cedeu sua aeronave Bonanza com o Cmte. THIAGO SOUZA SANTOS para nos levar em um voo de cerca de 40 minutos até a cidade LaBelle, ao sul de Lakeland-FL, mostrando o local onde está sendo construído o AEROVILLE FLORIDA. Não pousamos lá, pois já era final de tarde e tínhamos que voltar para Lakeland-FL, cujo aeroporto por abrigar a SUN'N FUNN estava muito movimentado e o pouso seria noturno.
Uma antiga fazenda de citrus e gado, adquirida pelo Marcelo Baratão, onde existe duas pistas de grama, hangar e infraestrutura, será totalmente remodelada conforme projeto desenvolvido pelo Marcelo, com sua experiencia no já existente  AEROVILLE BRASIL na cidade de Londrina-PR.
Ele recebeu com muito carinho todos os brasileiros que estiveram lá, com muita cerveja, boa prosa e ninguém saiu do seu stande sem uma camiseta e um boné. Afinal ele além de aviador é um grande anfitrião.....Quem esteve presente no futuro Condominium AEROVILLE FLORIDA, nos dias 29,30 e 31/MAR pode degustar um suculento churrasco a brasileira com muita cerva gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário