terça-feira, 20 de maio de 2014

AVIASHOW-2014, Justa e merecida homenagem ao Cmte. Renato...

O Cmte. Renato, idealizador do do tradicional AVIASHOW, ladeado pelos amigos,recebeu da família um justa homenagem. Uma grande surpresa que certamente ficará guardada no seu coração. Pudemos sentir a emoção e a alegria desse homem que faz a alegria dos amigos e participantes dessa grandiosa festa. Parabéns Renato...
Pensando bem em tudo que  a gente vê e vivencia, ouve e pensa, realmente o Renato é merecedor  de todo esse carinho e amor que a sua família e os amigos tem por ele. Então podemos dizer que existe realmente essa pessoa maravilhosa e tão cheia de alegria contagiante. A  pessoa certa que faz tudo certinho e nos transmite uma paz tão grande, nos  incentivando a viver intensamente cada dia da nossa vida, compartilhando os momentos alegres e felizes, sorrindo sempre, pensando e agindo, quando na verdade tudo que ele quer é ver todos felizes como ele.
Muitas pessoas vão entrar e sair das nossas vidas, mas somente os verdadeiros amigos deixarão pegadas inesquecíveis no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário