domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES...

Desejamos a nossa querida Mami Betty e a todas como Mães do Mundo hoje e  sempre um FELIZ DIA DAS MÃES.
Mãe, voce é um exemplo de Mulher : conselheira, amiga, companheira, brava,sincera e verdadeira, mas um exemplo de amor e persistência . Por isso e mais um montão de coisas maravilhosas é mais que merecido que exista um dia especial de homenagem. Obrigado por estar ao nosso lado quando precisamos, chorar e por nos fazer sorrir  em seguida, pois você é uma prova de um amor incondicional.
Sabemos que ser Mãe não é fácil. É uma missão de grande responsabilidade e muito sacrifício. É amar de todas as formas. È dar o melhor de si e não esperar nada em  troca .... É a quem devemos nossas vidas, sendo merecedora de todo nosso respeito e dignidade,de todo nosso afeto e carinho.
Mami, você que lutou, sorriu e chorou, não deixou a amargura tomar conta do seu coração e continua nos ensinando coisas boas, acreditando nos nossos sonhos de criança. Com você, aprendemos o melhor de tudo : A ter Fé e aceitar os defeitos das pessoas e que o amor é incondicional.
Desculpe as nossas falhas e aceite as nossas palavras de gratidão nesse maravilhoso e irradiante dia cheio de amor. Que Deus te proteja sempre, te ilumine e te dê forças para continuar sua batalha. Que possamos sentir e ter todo esse amor em todos os momentos das nossas vidas. Obrigado por tudo Mami. Feliz Dia das Mães! Beijos dos seus filhos BIA e  Má.
Estamos crescendo e  agradecemos a você querida Mãe N º1 :MAMI e a nossa querida Tia/Mãe Nº2:DINA DÊ que amamos também e consideramos muito, pois você também é parte integrante das nossas VIDAS .............
Mami: você se lembra que queria me enforcar lá no Beto Carreiro Word, Rsssssssss  Beijos Má .... e eu sobrevivi. Você vai ter que me aguentar viu.. Rssssssssss e a Bia mais ainda....Rssssssss
Estamos unidos por muito amor e carinho.

Um comentário: