segunda-feira, 2 de junho de 2014

Hoje é o NIVER da BETTY...











Hoje é meu aniversário. Acordei pensando que a gente deveria acordar todos os dias e pensar em três coisas boas que Deus nos deu e que fazem parte do nosso dia a dia.
Vamos contar nos dedos das mãos: 1º dedo, um “Lar” cheio de paz  e alegria 2º dedo, uma “Mesa Farta”. 3º dedo, “Saúde” e poder dizer: isso tudo é meu.
Poxa, tenho dez dedos nas mãos e posso usar ainda mais sete:, tenho um “Marido que me ama”, uma “Família” como conquista de vida, Amigos que me amam, Amigos que eu amo, Ainda tenho Garra para Lutar,Filhos adoráveis, para os quais peço todos os dias a Deus para que cresçam,amadureçam e sigam suas vidas com dignidade, como nós seguimos as nossas por que eu os amo.10º Ainda estou viva...
Parabéns de mim para mim mesma. Deus, obrigada. Sou feliz e grata por tudo que tenho e conquistei nessa vida.

Bete, 02/Junho/2014, palavras dela.
Já que ela amanheceu hoje radiante e muito alegre, cheia de muitas coisas boas, sentimos que é um momento especial de ser feliz, de se alegrar também e de desejar coisas boas. Afinal não são todos os dias que temos um bom motivo para ser comemorado e vivido intensamente. Temos certeza aqui pelas suas palavras que ela está feliz com esta data e que vai tirar proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Queremos que ela curta bastante essa data festiva e alegre-se ainda mais, divirta-se e que seu aniversário seja um marco de novas realizações na sua vida e em nossa família.Você mãe Bete está no auge da maturidade da experiência e tem mesmo  que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte das nossas vidas, por ser atenciosa e brava guerreira, pois sabemos que poderemos sempre contar com você quando precisarmos de ajuda. Que Deus lhe conserve bons dias sempre, pois te admiramos muito e torcemos pela sua felicidade.
Feliz Aniversário querida mãe. Gostamos muito de você.
Beijos, BEATRIZ e MATHEUS
Querida esposa e companheira alada BETTY. Hoje é o seu aniversário e quero te desejar toda felicidade do mundo. Afinal você merece ser feliz sempre, por ser uma pessoa especial para mim, uma companheira sem igual e única, que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.
Parabéns, feliz aniversário, muitos anos de vida, com saúde, fé, paz, amor para nos acompanhar nessa jornada de vida, ainda cheia de sonhos a conquistar, dignos de ser feliz. Você é uma esposa muito amada e querida por todos nós que estamos ao seu lado e pelos nossos verdadeiros amigos.
Feliz aniversário querida. Amamos você.
Delfino

2 comentários:

  1. Parabens Mardit!!!!! logo eu a Cherry vamos ai pra comemorar..bjs

    ResponderExcluir
  2. Jordana Santarcangelo3 de junho de 2014 às 13:22

    Parabens Bety querida!!! Desejo toda felicidade do mundo a vc!!!
    bjos no coração!!

    ResponderExcluir