terça-feira, 8 de julho de 2014

Sobrevoando o aeródromo/SDJC em Jaboticabal-SP,CITY OF ROSES, em 07JUL2014


JULHO é o mês de aniversário da minha querida CIDADE DAS ROSAS, Jaboticabal-SP, minha terra natal. Dia 16 de julho é o dia do aniversário da Cidade, mas intensa programação festiva já teve inicio desde o dia 1º e para fechar com chave de ouro as festividades, acontecerá no final de semana/26-SAB e 27-DOM a grandiosa Festa Aviatória.
 


Sempre existe um Bom Motivo Para Voar e sobrevoar SDJC é mais gratificante ainda, pois lá vivem alguns Aventureiros do Ar, como nosso querido amigo Cmte. MAURO MOREIRA que tem seu hangar lá. Pena que ele não estava no aeródromo, onde passa boa parte do seu dia, cuidando do avião e construindo um outro.
 


 

Prefeitura prepara Festa Aviatória
ONTEM - 09:57h
Do site Oficial da Prefeitura Municipal de Jaboticabal-SP
Programação especial inclui palestra com representante da Força Aérea Brasileira e apresentações de paraquedismo e aeromodelismo. Para celebrar os 186 anos de Jaboticabal, a Prefeitura organizou uma programação especial de aniversário. Após a Festa do Quitute e Expo feira de Arte Artesanato (de 15 a 20 de julho), a população poderá prestigiar a Festa Aviatória, nos dias 26 e 27, das 10h às 16h, no Aeroporto Municipal.
O evento, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, contará com apresentações de aeromodelismo, paraquedismo, exposição de aeronaves e carros antigos (incluindo carros de guerra) e visitação dos hangares.“Um dos pontos fortes da Festa Aviatória será a palestra com representante da Força Aérea Brasileira“, acrescenta o secretário da pasta, Valdemir Lutti.

O evento conta também com o apoio da Associação Comandante Glauco Souza, FAB – Esquadrilha da Força Aérea Brasileira, Associação de Aeromodelismo de Jaboticabal, Céu Azul Paraquedismo,e Ford Báltico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário