quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CORAGEM para MUDAR A AVIAÇÃO.....Cmte. Milhomes, 4025- Deputado Federal por São Paulo...

Domingo, 05 de outubro de 2014 está chegando. Dia de eleição. Dia de votar na esperança de dias melhores. Dia de eleger Presidente, Senadores e Deputados. Nossos representantes no Congresso.
Sim queremos melhorias, mas mesmo sem muitas esperanças vamos lá fazer nossas vezes, como cidadães brasileiros que somos. Sabemos que é difícil, quase impossível, mas precisamos ter uma bancada de parlamentares pilotos, nossos aliados em defesa dos nossos interesses comunitários. Sim, queremos eleger representantes da nossa aviação civil, para nos defender e nos auxiliar na alta administração do nosso país, onde estamos órfãos nessa situação, reféns das diretrizes emanadas dos órgãos que nos regem.
A morte precoce do político Eduardo Gomes na sua plena juventude de 49 anos não choca somente seus eleitores, mas todos aqueles que tinham esperanças nele, diante da transparência e sensibilidade nos debates de projetos para o nosso país. Talvez a nossa esperança que foi por água abaixo. Bom,  mais deixemos de lado esse negócio de Presidente ou Presidenta. Vamos tentar mais uma vez colocar lá dentro do Congresso, mesmo que sem muita esperança, alguém do nosso meio, que nos promete defender nos ideais da nossa sofrida aviação. Mesmo sem acreditar que o nosso Brasil calejado com tantas mentiras, injustiças e decepções vai mudar para melhor num passe de mágicas, ainda temos coragem para tentar.
Houve no passado, acredito que lá pela década de 70, o aviador e político  Flávio Bierrenbach, ainda em pleno regime militar, que quando o assunto  de interesse da aviação estava em jogo, reunia a bancada e votava em bloco em nossa defesa, como fazem os Senadores Americanos aliados partidários da aviação civil daquele país.
Mesmo sabendo que uma andorinha só não faz verão, podemos tentar mais uma vez, aqui e agora, acreditando nos anseios do seu projeto de ajuda a que se propõe a nosso favor. Se abraçado por todos os aviadores, homens de boa fé, ágora temos um aliado que necessita de adesões para garantir forças no seu empenho e iniciativa e que se compromete em nos ajudar.
Vamos apoiar o  Cmte. Milhomens
Nome: Didacio Milhomens Barros
Idade: 57 anos (26/03/1957)
Naturalidade: TO - Gurupi
Estado Civil: Viúvo(a)Ocupação: Piloto de Linha Aérea na Aviação Comercial. 

Candidato a Deputado Federal: Cmte. Milhomens 4025
Número: 4025
Nome para urna: Cmte. Milhomens
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: São Paulo
Partido: Partido Socialista Brasileiro
Coligação: 
PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário