sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MARTUCI o HOMEM INSTÁVEL....

A vida é feita de conquistas, de decisões tomadas. De acertos e erros. De tentativas e desistências, cuja jornada em altos e baixos fazem parte do cotidiano. Todos nós queremos conseguir um lugar ao sol e para que isso aconteça muitas vezes o sacrifico faz com que entendamos a necessidade e a importância da autoestima. É a nossa autoimagem que inicia no nosso nascimento até os finais dos nossos dias. Entretanto temos a capacidade para mudá-la, pois a baixa autoestima pode ser revertida se iniciarmos um processo interior de autoconhecimento.
Todos nós sempre temos uma grande lição, que é o sentido da vida, pois a vida é uma serie de puxões para frente e para trás. Muitas vezes queremos fazer uma coisa, mas somos forçados a fazer outra. É nessas ocasiões que percebemos o quanto somos voláteis e INSTÁVEIS, como diz nosso amigo MARTUCCI. Antes de conhecer o intelectual MARTUCI, eu não sabia que ao seu lado o estudo das relações humanas podia ser considerado matéria acadêmica. Realmente, antes de conhecermos as suas habilidades e qualidades não acreditávamos que pudéssemos gostar tanto dele, pois o amor dele e a amizade que ele emana é autentica, verdadeira e contagiosa. Sempre é bom e gratificante discutir assuntos sérios com ele, pois sempre tem como saída uma boa piada para a ocasião. É nessa ocasião que percebemos que ele é realmente um Mestre do relacionamento humano. Um grande companheiro, festivo, alegre e sempre de bem com a vida.
Nesse clima de total alegria, estar ao lado do MARTUCI faz bem, pois ele é sangue bom, apesar de INSTÁVEL como ele diz ser. 
Sua história é uma aventura do coração....um legado à altura de uma vida extraordinária.
PAULINHA - BETTY - MARTUCI
 
DELFINO - MARTUCI - MARINHO
  
MAURICIO e MARTUCI
  
 
  
 

 
O Santo protetor do MARTUCI é o SANTO ONOFRE
 
  


Um comentário: