quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O cara do Lugar. Em destaque: MAURO SERGIO MOREIRA

Bem perto daqui. Existe um lugarzinho fantástico e pitoresco chamado Jaboticabal-SP, a CIDADE DAS ROSAS. No antigo Campo de Aviação, conhecido por alguns como aeroporto, por outros de aeródromo, ou simplesmente SDJC existe alguém very special. Mora ali naquela cidade interiorana um aviador entre tantos, que tem um coração maior que o seu próprio tamanho. Sua bondade vai além-fronteiras. Ele com sua família rodeada pelos amigos voadores vivem num lugar sereno, cheio de paz e harmonia.
Sempre com um sorriso ele recebe quem aparece por lá. Seja por ar ou mesmo por terra. Todos gostam de visitar aquele recanto maravilhoso, de preferência nos feriados e finais de semana. Seu hangar tem vista para o céu sem limite... Muitas vezes me imagino sentado ali na porta, com uma cerva gelada na mão, olhando o espaço entre nós e a velha pista de pouso e decolagem, onde estivemos e estaremos muitas vezes, partindo e voltando das nossas aventuras aerodesportivas.
Foi ali mesmo, naquele  lugarzinho fantástico e maravilhoso, cheio de vida que passamos boa parte do nosso tempo junto a natureza, onde nossos sonhos se afloraram. Basta fechar os olhos, voltar no tempo, sorrir.
-Vamos combinar assim...
Esse cara chamado MAURO SERGIO MOREIRA é o cara do lugar. Aquele cara em destaque e cheio de saúde que levanta sempre cedo, na madrugada, para fazer seus exercícios matinais. Caminhando pela city, ouvindo e curtindo a FM Diário de Ribeirão Preto-SP acaba sempre recebendo os amigos para um bom almoço. Muitas vezes, para não perder o costume vai até o Campo de Aviação, caminhando alegremente cerca de 8 KM sem perder a calma e a tranquilidade, enquanto boa parte da cidade ainda nem acordou.
Adora um bom churrasco e uma boa cerva gelada.
 

Nós gostamos de estar com ele, com sua mulher Paula e com o seu adorável filho, o Comandante da AVIANCA: Caio Enoki, quando está por lá nos seus momentos de folga. O Mauro não se importa de receber um, dois, ou um grupo de amigos para falar de suas famílias, das aventuras e dos problemas. Falar do que representamos um para o outro. Esse é o cara do lugar. Sincero, objetivo e verdadeiro que não gosta de mandar recados. Amigo e companheiro das horas boas e das horas difíceis.  É impossível alguém não gostar desse cara e dessa família. São pessoas iluminadas por Deus, onde o coração fala mais alto que a boca. São especiais para nós e para a grande maioria dos seus amigos. A verdadeira amizade é uma pérola de valor inestimável.
PAULA, MAURO,MARINHO, CAIO

PAULA, BETTY e DANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário