sexta-feira, 7 de novembro de 2014

UM DIA DUPLAMENTE FELIZ: Niver do Doctor e Aviador MAURICIO e Voo Solo do aluno BIGAL....

Às vezes quase nada acontece por algum tempo. De repente para alegria geral dois acontecimentos no mesmo dia. 06 de novembro de 2014 é o dia. Dia de comemorar o aniversario do nosso querido amigo, o “Aviador das Águas”, doutor por profissão, aviador e cervejeiro por hobby, MAURICIO MELGES PAVAN. Um verdadeiro apaixonado por aeronaves anfíbias e um felizardo proprietário de um maravilhoso PETREL.  Por outro lado, o nosso também amigo, um empresário apaixonado por aviões, o BIGAL realiza nesse dia seu primeiro voo solo com a supervisão do seu instrutor e proprietário da Escola Free Wings de Ribeirão Preto-SP, o Cmte. Paulo MADEIRA.
Com grande felicidade esses dois personagens  Aventureiros do Ar tem muito a comemorar nessa data, pois não é todo dia que acontece tanta coisa boa de uma só vez.
Parabéns aos dois pelos acontecimentos que emanam satisfação e tremenda alegria motivando a vida de cada um.  Para nós amantes da aviação e também amigos, pela própria circunstancia que a vida nos proporciona com momentos incomuns como esses nos enche de contentamento e felicidade pelas realizações pessoais dos nossos amigos e companheiros de aventuras.
 
Certamente o HANGAR-5 do Dr. MAURICIO estará em festa no dia de hoje.
Aos dois muitos anos de vida, muitos voos ao longo desses anos, com muita paz, amor, saúde, alegria, céu de brigadeiro e que consigam  sempre realizar todos os sonhos  possíveis e imagináveis. Viver, sonhar e voar está entre as melhores coisas da vida. Sinto-me coadjuvante nessa historia de ascensão do BIGAL na nossa aviação aerodesportiva. Sinto-me realizado com o meu objetivo de vida que é incentivar e ajudar as pessoas interessadas mostrando o caminho maravilhoso do céu que pertence a todos. Querer é poder e o BIGAL provou isso hoje e a gente acaba aprendendo a confiar na vida, no destino e na sorte.
BETTY com o MAURICIO e ESPOSA 
 
BIGAL com a esposa e filhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário