terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO !

O fim de ano está se aproximando. É tempo de paz e harmonia. Tempo de rever os familiares, os amigos. Tempo de comemorar, revendo nossos erros e nossos acertos. Tempo de perdoar, tempo de brindar, tempo de sonhar....Nessa época festiva, devemos aproveitar para reconhecer o valor das pessoas, pois a amizade é nosso maior presente.  Podemos ganhar durante a nossa vida de encontros, desencontros e reencontros muitos amigos... Alguns ficam para sempre, outros partem para a eternidade. Portanto é também tempo de pensar na saudade. Esse sentimento tão profundo do coração muitas vezes que se traduz em lágrimas, pois a saudade tem uma relação muito intima com a perda. Perda de pessoas queridas, de recordações gravadas na memória, nas fotografias que registram momentos alegres e felizes.
As famílias se unem com o espírito natalino, pois o Natal é tempo de paz, amor e esperanças. Trazendo surpresas, satisfação, felicidade e alegria, envolvendo no calor do coração daqueles que nos cercam, no final de mais um ano festivo cheio de esperanças, com muita harmonia, repleto de novas conquistas e grandes realizações.
Mais uma etapa de nossas vidas vai se concluindo, mais um ano vai se passando. Esperamos que todos tenham coragem para assumir e enfrentar as novas dificuldades, vislumbrando com o ano que se aproxima novos horizontes, com muita paz, saúde, amor e alegria, sem perder a esperança e sem jamais desistir de seus sonhos.
São os nossos desejos a você e sua família para o ano novo que está começando. Boa sorte e Bons voos a todos Aventureiros do Ar...
FELIZ ANO NOVO!
Delfino,Betty e família...                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário