sábado, 27 de dezembro de 2014

Parabéns CELSO CALEGARI pelo seu aniversário...

O boa praça e estimado amigo de longa data, aviador e construtor de aeronaves experimentais, piloto de teste, Representante Técnico da ABUL (www.abul.com.br), fabricante de cervejas artesanal e por mérito: Cavalheiro do Ar José Celso  Calegari está completando mais um aninho. Hoje ele está iniciando uma nova jornada de vida e o Mundo está em festa. O chão de Monte Alto-SP estremeceu de alegria  Todos nós temos um motivo especial para te abraçar e desejar toda felicidade do mundo. Esse mundo maravilhoso dos Aventureiros do Ar que esta a sua volta, seus amigos e sua família. Afinal hoje é o seu aniversário, dia de muita festa, muita alegria. Nada  mais gratificante como chegar nesta data e ver tudo que passou, o quanto é querido neste mundo da aviação que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua sendo o mesmo garoto aventureiro dos tempos que corria alegre e feliz,  sendo rebocado com o seu girocóptero, tentando os primeiros vôos no Campo de Aviação de Monte Alto-SP. Sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver e voar.
Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeito consegue transmitir toda a alegria, para fazer os amigos felizes. Que neste dia do seu aniversário, consigas descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos e fazer disso uma lição de vida, conseguindo conquistar todos os seus sonhos.
O  nosso amigo DELEI, aviador e Presidente da Equipe "COBRAS DO AR" de São José do Rio Preto-SP,  estava por Monte Alto-SP com a família passando as festas natalinas e aproveitou para cumprimentar pessoalmente o CELSO. Comeram um pedacinho do bolo que a ROSA, esposa do Celso fez, não deixando por menos, passar em branco essa data festiva. Degustaram também a famosa Cerveja Celso's Beer.
                                            ROSA e o bolo do Niver do Celso....


Que Deus continue te abençoando, com muita saúde, paz, amor e grandes realizações pessoais, trazendo novas chances e oportunidades para você continuar crescendo profissionalmente, pois temos orgulho de compartilhar da sua amizade.
 Desejamos a você tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, porque você merece. Certamente em 2015 conseguirá concluir a construção do seu tão esperado RV-7...Que continues sendo esse amigo sincero e verdadeiro. Essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-lo de amigo.

Parabéns, Feliz aniversário.
Dos amigos,
Delfino e Betty

Nenhum comentário:

Postar um comentário