sábado, 8 de fevereiro de 2014

Festa em Ibirá-SP...Niver do DELEI

 
                        Nosso querido amigo DELEY (Vanderlei Barone), presidente dos “COBRAS DO AR” de São José do Rio Preto-SP, acabou de completar mais um aninho de vida e a festa do seu aniversário é hoje, SAB/08-FEV em Ibirá-SP, onde tem um hangar e guarda suas aeronaves com os demais amigos Aventureiros do Ar.
Impossibilitados de comparecer ao prometido churrascão, queremos desejar ao DELEY muitas felicidades, grandes realizações, com muita paz, saúde, amor . Estaremos representados pelo casal Machadinho&Dina. O Mauro Moreira&Paula também não vão poder estar presentes hoje na festança, pois estão em São Paulo-SP, por compromissos assumidos anteriormente.
Parabéns não só ao Deley, mas para sua esposa Walquiria e filha Marina que aguentam esse ávido voador "Cobra do Ar" que hoje inicia uma nova vida e merece muitos abraços e homenagens, por ser um cara sincero e verdadeiro que gosta das boas coisas que gostamos. Só temos a dizer, mesmo de longe pelas circunstâncias  da ausência, que temos muito orgulho em compartilhar dessa amizade. Que Deus  hoje e sempre te ilumine ainda mais seu caminho e seus voos para que possa conquistar todos os seus sonhos.
Parabéns querido amigo. Feliz aniversário
Fotos by Machadinho da FESTANÇA, 08/FEV/2014 em Ibirá-SP.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O BAR FLUTUANTE...............

     
Para quem gosta de água e de voar e tem aeronave anfíbia, uma boa pedida é visitar o BAR FLUTUANTE próximo a cidade de Lins-Sp, em um dos afluentes do vasto Rio Tiete, o rio Dourado, juntamente com o Ribeirão do Cervo Grande. O nosso querido amigo, Comandante das Águas: WILLIAM TELES esteve recentemente lá com seu avião anfíbio, o LAKE RENEGADE "JUJÚ" e para conferir aqui estão algumas fotos feitas por ele, quando da sua recente estada por lá.
Além de uma completa infraestrutura, o BAR FLUTUANTE como é conhecido, oferece passeios a bordo do Iate Atalanta, lancha para pratica de esqui aquático, banana boat, pedalinhos e caiaques. Bons momentos podem ser passado ali, degustando porções de peixes ou o tradicional filet de tilapia, tomando uma cervejinha estupidamente gelada ou uma caipirinha de pinga de engenho. É possível acessar o local  por terra, ou pela água, com canoas, lanchas ou mesmo jet-ski. Existe também diversão para as crianças.
Realmente o local é fantástico para passar um final de semana, pois existe acomodações que são alugadas em terra na pousada.  O BAR FLUTUANTE fica no Porto Atalanta no Rio Dourado, próximo a cidade de Lins-SP, onde o William tem uma Base Operacional da sua AEROAGRICOLA TELES.
Os proprietários do local  é o simpático e hospitaleiro casal: WAGNER e MARIA DULCE CASADEI. O conhecido PORTO ATALANTA é considerado um empreendimento náutico único no interior paulista.
Abre aos Sábados, Domingos e feriados, das 11:30 até 21:00 horas. INFORMAÇÕES pelo telefone: (014) 99769-9941
O Rio Dourado tem sua nascente na Fazenda Santa Maria, no município de Pirajuí, com uma extensão de quase 100 km, sendo 40 km em remanso fazendo parte da represa da Usina Hidroelétrica de Promissão. Com imenso potencial que começa a ser explorado, o Rio Dourado deverá ser um dos maiores atrativos turísticos do interior do Estado de São Paulo, a partir de projetos da iniciativa privada e da Prefeitura Municipal de Lins.