sexta-feira, 7 de março de 2014

CARNAVAL de Emoções em Jabuka- SOLO DO MAURICIO.

Estivemos na CIDADE DAS ROSAS onde o chão tremeu com o Carnaval e o coração do Mauricio tremeu quando o seu instrutor, depois de longo e cansativo treinamento, repentinamente  e inesperadamente desceu do ultraleve e pediu para ele prosseguir sozinho, realizando o seu Vôo SOLO. Assim acabamos ganhando mais um AVENTUREIRO DO AR e como esse feito não poderia passar em branco,  o Mauricio nos brindou com um churrascão comemorativo regado a muitas cervas geladas, que ficou  na supervisão do nosso amigo MARINHO.
O MAURICIO, o MARINHO e o Cmte. CAIO ENOKI são sócios no ultraleve GT utilizado para os treinamentos.
Enquanto o MAURICIO voava o MARINHO preparava o Churrascão que foi até alta horas da noite daquele dia tão especial...
O seu sonho de voar iniciou-se justamente quando começou a frequentar o aeródromo de Jaboticabal/SDJC nos momentos de folga, vindo de São Paulo-Capital onde trabalha  passar alguns dias com a família jaboticabalense. Sua esposa que está esperando um filho, não só vai ganhar o filho, bem como ganhou ágora o maridão com asas, feliz da vida.
Todo treinamento foi realizado no aeródromo de Jaboticabal-SP/SDJC com a supervisão do Cmte. MAURO MOREIRA, ministrando a instrução primária.
Como não poderia faltar. Teve até comida japonesa........
Além do MAURICIO ganhar um espeto especial de Picanha Dourada A La Marinho , ganhou um vôo acrobático com seu primo Cmte. CAIO ENOKI no RV7-A PR-ZEM. 
Enquanto a maioria dos brasileiros viajou no Carnaval, passeando, se divertindo, curtindo os momentos contagiantes, alguns menos favorecidos pela sorte tiveram que trabalhar e trabalhar duro. E assim caminha a humanidade, uns se divertem, outros lutam pela sobrevivência.