sexta-feira, 7 de novembro de 2014

UM DIA DUPLAMENTE FELIZ: Niver do Doctor e Aviador MAURICIO e Voo Solo do aluno BIGAL....

Às vezes quase nada acontece por algum tempo. De repente para alegria geral dois acontecimentos no mesmo dia. 06 de novembro de 2014 é o dia. Dia de comemorar o aniversario do nosso querido amigo, o “Aviador das Águas”, doutor por profissão, aviador e cervejeiro por hobby, MAURICIO MELGES PAVAN. Um verdadeiro apaixonado por aeronaves anfíbias e um felizardo proprietário de um maravilhoso PETREL.  Por outro lado, o nosso também amigo, um empresário apaixonado por aviões, o BIGAL realiza nesse dia seu primeiro voo solo com a supervisão do seu instrutor e proprietário da Escola Free Wings de Ribeirão Preto-SP, o Cmte. Paulo MADEIRA.
Com grande felicidade esses dois personagens  Aventureiros do Ar tem muito a comemorar nessa data, pois não é todo dia que acontece tanta coisa boa de uma só vez.
Parabéns aos dois pelos acontecimentos que emanam satisfação e tremenda alegria motivando a vida de cada um.  Para nós amantes da aviação e também amigos, pela própria circunstancia que a vida nos proporciona com momentos incomuns como esses nos enche de contentamento e felicidade pelas realizações pessoais dos nossos amigos e companheiros de aventuras.
 
Certamente o HANGAR-5 do Dr. MAURICIO estará em festa no dia de hoje.
Aos dois muitos anos de vida, muitos voos ao longo desses anos, com muita paz, amor, saúde, alegria, céu de brigadeiro e que consigam  sempre realizar todos os sonhos  possíveis e imagináveis. Viver, sonhar e voar está entre as melhores coisas da vida. Sinto-me coadjuvante nessa historia de ascensão do BIGAL na nossa aviação aerodesportiva. Sinto-me realizado com o meu objetivo de vida que é incentivar e ajudar as pessoas interessadas mostrando o caminho maravilhoso do céu que pertence a todos. Querer é poder e o BIGAL provou isso hoje e a gente acaba aprendendo a confiar na vida, no destino e na sorte.
BETTY com o MAURICIO e ESPOSA 
 
BIGAL com a esposa e filhas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Encontro Brasileiro de Motocicletas Clássicas e PNT-TT Corrida de Motos Históricas em Barra Bonita-SP.

Date: Thu, 30 Oct 2014 11:57:30 -0200
Subject: PNT-TT de Motos antigas / Recado aos Pré-Inscritos.
From: contato@penatabua.com
To: Motociclistas, Aviadores e publico me geral...

Pessoal, bom dia.
     Estamos há exatamente no mês do evento! NOVEMBRO-2014 chegou...
     Lembrando que todos aqui fizeram apenas uma pré-inscrição, chegamos ao número de 122 motos inscritas sendo 93 delas com a finalidade de correr também.
     As "inscrições oficiais" entraram hoje no site www.penatabua.com
     Por uma questão de tempo para treinos e cronometragem nós estamos limitando as inscrições para "a corrida" até no máximo 100 motos (120 no máximo!!!)
     As inscrições para "a corrida" se encerram até o dia 10 de novembro.
     Quem fez a pré-inscrição (por isso estão recebendo este e-mail) tem sua vaga garantida onde pedimos que faça sua "inscrição oficial" até o dia 10 de novembro.
     As inscrições para "a corrida", como já adiantamos em um e-mail anterior, custarão R$ 100,00 (por piloto) podendo este levar quantas motos quiser para correr em quantas categorias ache conveniente.
     Caso tenham uma outra moto para correr na mesma categoria será necessário uma nova inscrição para o novo piloto (e para isso faça até o dia 10).
E para as motos que vão ficar apenas na exposição?
     As inscrições para "a exposição" é gratuita. Mas tem que ser feita a inscrição também.
     Peço para não "chegarem na hora" sem fazer a inscrição antecipada para evitar que sua moto fica em um lugar ruim, de pouco destaque.
     Lembrete: As inscrições para "a exposição" são de graça até o dia 10 de novembro.
    Aproveite e faça agora!!!!
Ps. as inscrições podem ser pagar pelo pag.seguro, com cartão, ou mesmo por boleto.
      Está tudo explicadinho no site.
     Qualquer dúvida, me retornem o e-mail ou me liguem (16) 993.619.999 ou (16) 991.234.921
Abraços.
Songa
O Aventureiro do Ar GARDENAL irá com toda sua turma Harley-Davidson