quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Martucci, o Instável e o Inconstante no Carnaval-2015...

O nosso querido amigo "Aventureiro do Ar", MARTUCCI chegou sem avisar para curtir o carnaval-2015 no Hangar Delfi's, fez suas palhaçadas, contou suas piadas, bebeu descontraidamente, alegrou todo mundo e foi embora como um raio de luz sem dizer Adeus... Contou aos presentes a sua incrível pesquisa literária sobre a vida do nosso Pai da Aviação, o Santos Dumont, seu o novo livro que está escrevendo...
Afinal ele é assim mesmo, aparece e desaparece como um raio.

 Ele foi embora da maneira que chegou, mas acabou deixando o seu mascote da sorte, o inseparável Mouse Kin para nos dar sorte e aguentar os vários dias carnavalescos. O incrível, assustador e infernal ratinho, devorador de sonhos.................que só acalmou após degustar uns goles de caipirinha. Foi dormir, mas ao acordar aprontou de novo, comeu o bolo da festa..
 Enquanto todos pensavam que o ratinho tinha ido realmente dormir depois do porre, o bichinho foi fuçar nos docinhos do café da manhã.

A Célia, esposa do Gardenal que está acostumada com os bichinhos de estimação não se preocupou com a presença do Mouse e nem se sentiu mal, enquanto as meninas ficaram assustadas com com o roedor da sorte.
Ele deu mesmo tanta sorte que acabei quebrando a minha caneca predileta.
Mais infernal que o Martucci, infernou todos.







 O Ex- Delegado de Policia, MOACYR CYBORGHI, ficou tão furioso com o Mouse que pegou suas armas e avançou sobre o indefeso ratinho, mas levou a pior.
O ratinho não deixou por menos, enquanto todos foram dormir degustou bom pedaço do bolo que a Dina trouxe para o Mauro Moreira.
Dia de raiva, dia de fúria.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário