quinta-feira, 2 de julho de 2015

BIGAL explorando os ares com o Bravinho da Free Wings.

O empresário BIGAL de Matão-SP acabou de receber seu Certificado de Voo CPR, tendo realizado todo seu aprendizado na Escola de Aviação FREE WINGS do nosso querido amigo Cmte. Madeira em Ribeirão Preto-SP.
Apaixonado pela aviação aerodesportiva, participou com a equipe de aviadores de Ribeirão Preto recentemente da Expedição ao Pantanal com 13 aeronaves acompanhadas pelo programa de TV TERRA DA GENTE.
Esteve no domingo/28-JUL-2015 com sua filha visitando a "CIDADE DAS ROSAS", a nossa querida Jaboticabal-SP. Por mera coincidência estávamos nós no aeródromo municipal SDJC e aproveitamos para curtir toda sua emoção nos voos solos que está realizando para adquirir mais experiência. Foi recebido pelo nosso amigo Cmte. Mauro Moreira no seu hangar. Verdadeiro anfitrião o Mauro é o verdadeiro representante da nossa aviação aerodesportiva por lá.
Aproveitei o momento para registrar a passagem do aviador Bigal com sua filha pelo Campo de Aviação Jaboticabalense.

 
 BIGAL e a Filha LUISA, companheira de grandes navegações.
 

 
 
 
 

 

Agraciei a jovem navegadora e companheira inseparável do pai Bigal, com um simples chaveiro com tema de aviação, como incentivo já que tem grande inspiração na aviação. Acredito que em breve teremos mais uma asinha no ar,já que está com planos de voar com ela até a fazenda da família no Mato Grosso do Sul na região de Jardim e Nioaque-MS com o avião da Escola Free Wings, até adquirir a sua própria aeronave.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho e atenção que você e a Betty tem dado a mim e ao meu pai! Abraços Comandante Delfino!

    ResponderExcluir