sexta-feira, 3 de julho de 2015

Manobras acrobáticas com as meninas ARETUZA e BETTY em Jaboticabal-SP.

The International  Captain Caio Enoki, após um curso intensivo de acrobacias recentemente concluído com louvor na Florida-USA, na companhia inseparável do seu Papi: MAURO SERGIO MOREIRA,  voltou treinadíssimo e está aperfeiçoando suas manobras acrobáticas com o RV7-A que tem em parceria com o pai.
O próprio MAURO é quem constrói os aviões montando os kits e já está em processo avançado de construção do segundo RV7-A da familia, agora com trem de pouso convencional.
O Comandante Caio quando está de folga, aparece por Jaboticabal-SP e aproveita para treinar, proporcionando aos amigos graciosamente voos acrobáticos em sua companhia. Nesse final de semana a garota ARETUZA proprietária do Restaurante Aeroporto na Estância Santa Amélia experimentou o voo pela primeira vez e como não poderia deixar passar em branco a Betty pela segunda vez.
 As meninas durante o voo com o Caio no RV7-A na vertical de SDJC
Ambas saíram encantadas pelo maravilhoso voo acrobático no céu do aeródromo SDJC. Não sentiram o menor medo.Gostaram tanto que pretendem realizar mais voos na companhia do Caio. Nós do solo apreciamos e curtimos muito o show...

                                         MAURO e ARETUZA
                                                 BETE e CAIO
                                    ARETUZA, CAIO e BETTY
 
Os voos aconteceram no sábado/27-JULHO. No domingo/28-JULHO o almoço caprichado foi no RESTAURANTE AEROPORTO na Estância Santa Amélia....Local que vale a pena ser visitado pelos amantes da boa gastronomia. As mais variadas cervejas e os mais variados pratos encantam a todos.
 



2 comentários:

  1. PARABENS MAURO !!!!
    GOSTARIA MUITO DE FAZER UM VOO NO RV7 ESPERO UM CONVITE !!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MAURO !!!!
    GOSTARIA MUITO DE FAZER UM VOO NO RV7 ESPERO UM CONVITE !!!!

    ResponderExcluir