quarta-feira, 4 de novembro de 2015

AVENTURA AERO-ANFÍBIA de LAKE RENEGADE-250....

O dia estava maravilhoso e propicio. Coisa rara para uma semana de chuvas em meio mês de outubro de 2015 e como nada acontece por acaso eu estava em Batatais-SP, na Oficina de Manutenção Hangar-2 Aeroagricola fazendo manutenção, quando o meu querido amigo Cmte. William resolve quase no final da tarde, ir com seu avião anfíbio Lake Renegade-250 até o seu rancho nas margens do Rio Grande, em Delfinópolis -MG para pernoite.
Lá estavam, seu pai, o Rui Teles com alguns amigos fazendo alguns reparos nas instalações do Rancho da família e passaríamos com eles o final do dia e pernoite, com retorno no dia seguinte para Batatais-SP/SDBA.



                               Batatais-SP, SDBA, 19.OUT.2015
 Foi uma verdadeira Aventura Aero-anfíbia. Eu que não sou muito amante de água só mesmo embarquei nessa jornada, pois confio muito na experiência do William, que opera desde pequeno entre outras, aeronaves anfíbias e hoje detém a propriedade de um dos melhores aviões anfíbio categoria monomotor, o LAKE RENEGADE-250 que já foi do conhecido Piloto Explorador e Aventureiro Internacional:Gérard Moss. Usa o Lake para ir ao rancho nos fins de semana e para voar com os amigos e familiares por lazer.
Como não poderia deixar de ser, o William levou alguns petiscos e cervejas para passarmos a noite no rancho com a turma.


                         Capt. William, o aviador das águas....
 O William pensou em tudo. Inclusive em levar cervejas para a noitada no rancho.

                                            The Fly ! to Delfinopolis-MG

                                                          DELFINO e WILLIAM
 







  

 






 

              WILLIAM com o pai RUI TELES e o marinheiro Jânio Quadros











 


                                        BRENO e JÂNIO QUADROS

  



   
 O voo foi fantástico e fomos recebidos com muita festa no por do sol. Curtimos a noitada com um papo entre amigos e no dia seguinte o retorno também foi maravilhoso. O dia amanheceu lindo e não só prometia um bom voo, mas um fantástico retorno inesquecível...
   Preparativos para a decolagem de retorno para Batatais-SP,SDBA., auxiliado pelo JÂNIO QUADROS....na inspeção pré voo...







                    Retornando para Batatais-SP/SDBA,20.OUT.2015

                                        Final para pouso em SDBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário