terça-feira, 3 de novembro de 2015

Niver da Célia, esposa do Alan Baba.....

Fazer 50 anos é uma gloria, uma conquista de vida, um grande marco. Momento de comemorar com os amigos e familiares, com muita alegria.
A nossa amiga, a Célia , esposa do Alan Baba completa essa vitória, reunindo pessoas que mais admira e gosta em uma grandiosa festa. Assim, aconteceu uma inesquecível reunião de amigos, no HANGAR 5, do Médico e Aviador das águas Mauricio Melges Pavan, no Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ, em Araraquara-SP, dia 01 de novembro de 2015.




 






  
Célia, que você possa guardar deste aniversario as melhores lembranças, pois você soube celebrar com muito amor e carinho esse dia. Afinal, todos que fazem parte da sua vida se orgulham de você.
Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que seu coração sempre esteja em festa, porque você é especial para todos nós e mais ainda para o pequeno grande homem Alan Baba. Não esqueça nunca de desfrutar de cada segundo, durante a sua caminhada... Seja feliz, hoje e sempre, com muito amor, amizade, saúde, sucesso e paz!
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!

Delfino e Betty
               O Instrutor de Voo Maicon Gaúcho e a esposa Rúbia.
                                                       MATHEUS e JÚLIA




















                              JÚLIA, ALAN BABA e MATHEUS













                             GAÚCHÃO, o Rei do CHURRASCO....









                                 ALAN BABA e Dr. MAURICIO







              BETTY, ALAN BABA, Dr. MAURICIO, MAICON GAÚCHO.








Um comentário: