segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pietenpol - 1.929 do Cmte. Lívio Teixeira, no Condomínio Fazenda Bonanza.

Estivemos no Sábado/12DEZ2015,  no Churrasco de fim de ano dos Aviadores Aventureiros do Ar no luxuoso Condomínio Aeronáutico FAZENDA BONANZA em Salto de Pirapora-Sp(SDBN), na companhia dos Aviadores Aerodesportivos Carlinho Di Gennaro e Ivan Coimbra. Para nossa maior surpresa encontramos com o Cmte. Livio Teixeira e sua relíquia voadora, um verdadeiro clássico da aviação dos anos 40, o Pietenpol, PU-PHT.
A FAZENDA BONANZA abriga muitos aviadores aerodesportivos, que possuem aí suas casas e hangares, desfrutando de uma magnifica infra-estrutura como pista asfaltada e balizamento para voos noturnos e uma verdadeira área de lazer comunitária.



















                                            Cmte. Lívio Teixeira e sua relíquia. 




                                    Cmte. Lívio e seu Pietenpol Air Camp.









 
       Cmte Ivan Coimbra e um amigo do Condomínio Fazenda Bonanza.







 Retornando da Fazenda Bonanza no meio da tarde, antes da chegada das prometidas chuvas de verão, não conseguiu atingir seu destino, sua base em Mogi Mirim-SP e acabou fazendo um pouso técnico de segurança no Aeroporto de Viracopos em Campinas-SP, onde foi recebido com louvor.... Grande iniciativa do Cmte. Lívio Teixeira em prol da segurança de voo !
Pouso Técnico em SBKP  Internacional Aeroporto de Viracopos,Campinas-SP, antes de prosseguir para Mogi Mirim-Sp no fim da tarde, após a passagem das fortes chuvas....
( Na foto Lívio e o agente da Infraero de SBKP)

4 comentários:

  1. Espetacular essas máquinas voadoras. Só corrigindo o nome do piloto é Lívio.

    ResponderExcluir
  2. Pouso em SBKP não é para qualquer um. Tudo pela segurança. Parabéns comandante Lívio!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, sensacional, maravilhosoooooo

    ResponderExcluir