quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Friend's no COFFEE CORNER em Sampa.

Coffee Corner
(11) 3062-4526
Restaurante fast-food
Open: 06:00 – 00:00


                                 BETTY, GARDENAL, DELFINO e CAIO ENOKI
Amigo que é amigo, quando se encontra tem que comemorar e não é sempre que isso acontece. Dessa vez estivemos reunidos em Sampa por força do destino e a comemoração foi em um happy hour no famoso COFFEE CORNER da Consolação com a Av. Paulista, no Centro Empresarial de São Paulo-SP. Momentos descontraídos, papos agradáveis, muita cerva Budweiser /American Large Beer litrão geladíssimas e memoráveis aperitivos. Tudo aconteceu em 28 de janeiro de 2015. Grande e inesquecível  Dia..................
O GARDENAL nos prestigiou, comparecendo a rigor com sua poderosa moto HARLEY-DAVIDSON...
 
  
                           BETTY, AFONSO GARDENAL e DELFINO
   CAPTAIN CAIO ENOKI, BETE e GARDENAL

FILHOS FORAM FEITOS PARA VOAR......................

Desde pequeno, via meus pais dizer que os filhos foram feitos para o mundo. Naquela época as coisas eram diferentes, a educação e os conceitos eram outros. Hoje eu falo que os filhos foram feitos para voar... Não importa como e nem para onde vão, ao deixar o lar. Pois comigo não foi diferente.
Entretanto os meus filhos (Matheus e Beatriz) estão galgando novos rumos, outros horizontes com outras perspectivas, que não são as que nós desejávamos, mas a escolha e o destino é deles. Hoje entendo com mais clareza que ao atingir a maioridade eles precisam voar com suas próprias asas, conquistar seus sonhos e construir seus ninhos com muitas felicidades e prosperidade. Mesmo contra a nossa vontade conservadora e por pura escolha terem deixado a segurança do lar, com os cuidados do pai e da mãe para enfrentar um novo mundo, que nem sempre é um céu de brigadeiro.
A gente procura falar e orientar com a RAZÃO, mas eles vivem com a EMOÇÃO. Então, o nosso amor protetor fica ferido e surge a cruel duvida do acerto ou do erro que pode surgir durante o novo percurso, pois os filhos não são nosso patrimônio e sim indivíduos que muitas vezes fogem da extensão dos nossos sonhos, dos nossos desejos.

A casa grande, a família reunida acaba ficando pequena, quando as decisões se tornam imensas, quando o céu não tem limites e a distancia vai além do horizonte.

Meu garoto, My Boy, My Best friend recentemente completou 18 anos. Foi ontem mesmo, 09 de janeiro de 2015 e por sua pura vontade de enfrentar o mundo, correr atrás do seu sonho, nos deixou... Foi morar e estudar fora, encarando os perigos de uma grande metrópole. Manicaca ainda, sem muito treinamento e praticamente solo partiu na sua navegação. Foi morar e estudar fora como eu  um dia fui. Nosso coração estava apertado, mas de nada adiantou senão apoia-lo e dizer boa sorte para enfrentar com sabedoria os conflitos cotidianos, os problemas que irão surgir, os sacrifícios que terá que fazer e a dedicação que terá que conseguir para lidar com a nova luta.
As portas da casa de onde ele decolou sempre estarão abertas para recebê-lo se um dia resolver voltar, pois o amor continua mais forte ainda.
Se não der certo, pelo menos nunca poderão dizer que nós pais deixamos de apoia-los quando resolveram seguir seus caminhos e se não der certo mesmo  e vier a frustração, nunca em hipótese alguma poderão nos culpar....

Hoje, BOA SORTE garoto guerreiro e corajoso. Deus te abençoe  e que você consiga alcançar seu sonho. Estamos aqui na TWR , sintonizados e na retaguarda, na sua escuta para o que der e vier... Beijos no coração, PAPI e MAMI..................