quinta-feira, 11 de junho de 2015

2º ALMOÇO DOA AVIADORES - 2015 na Estância Santa Elisa Resort em Ribeirão Bonito-SP.

Sábado de muito sol, tempo bom, 06 de junho de 2015 , aconteceu a segunda edição do já tradicional Almoço dos Aviadores , promovido pela Estância Santa Elisa Resort em Ribeirão Bonito-SP... O tempo ficou colorido e com ar de muita festa. Os homens  maravilhosos, suas companheiras voadoras foram chegando um a um ! Os aviões iam pousando em sequencia coordenada pela equipe de terra que prestativamente  e atenta aos mínimos detalhes técnicos operacionais coordenava o trafego na Santa Elisa (SJEH) desde o nascer do sol até a partida da ultima aeronave após o consagrado almoço.
Esmerada organização se prova pela segunda vez,  estimulando a conscientização e a responsabilidade sócio cultural empregada pelos proprietários e funcionários do lugar. A Estância tem um cunho histórico conquistado pelos seus atuais herdeiros e proprietários que carinhosamente compartilham com os aviadores  suas dependências, deixando todos os visitantes em total e harmoniosa liberdade. Iniciativa que se apoia na história familiar vivida por JOSMAR e sua esposa ADRIANA, verdadeiros anfitriões e apaixonados pela
aviação.
Constituindo com seu pioneirismo uma referencia para que outros polos sejam explorados em diversos lugares para serem visitados por Aviadores Aventureiros que gostam de viajar e desfrutar de locais com suas aeronaves particulares. A exemplo, verdadeiros Encontros Aviatórios poderão ser realizados em diversas localidades com a mesma dedicação que faz o pessoal amigo da Santa Elisa. Parabéns aos organizadores, seus familiares e funcionários colaboradores que trabalham com afinco para receber todos com o já reconhecido carinho do ano anterior. Acreditamos que muito em breve será o ponto de parada dos viajantes do ar pela sua localização privilegiada,no Centro Geográfico do nosso Estado de São Paulo.
Quem não foi perdeu mais uma vez, mas poderá ir a qualquer momento curtir os belos momentos nas dependências da Estância. Basta um contato antes da chegada e uma boa estada estará a disposição, pois  o Resort opera 24 horas por dia.

 


 




AMIGOS até o próximo Encontro.... LEMBREM-SE: 04 de JULHO - Lucélia-SP, 31 de JULHO- ITUVERAVA-SP......