sábado, 4 de julho de 2015

MITO MONTANS.............Lançamento do seu primeiro CD !

O nosso querido amigo MITO MONTAN, cantor das multidões, sempre presente nos eventos aviatórios e ativo frequentador do aeródromo municipal da CIDADE DAS ROSAS, sempre animando as festas e reuniões de amigos com seu violão e voz afinada, aproveitou o Churrasco de aniversário dos amigos João Delallibera e Joana Porto Borghi no sábado/27-JUN e realizou o lançamento do seu 1ºCD Musical, entregando aos amigos presentes devidamente autografado o seu valioso trabalho.
 
 


 


 



sexta-feira, 3 de julho de 2015

Manobras acrobáticas com as meninas ARETUZA e BETTY em Jaboticabal-SP.

The International  Captain Caio Enoki, após um curso intensivo de acrobacias recentemente concluído com louvor na Florida-USA, na companhia inseparável do seu Papi: MAURO SERGIO MOREIRA,  voltou treinadíssimo e está aperfeiçoando suas manobras acrobáticas com o RV7-A que tem em parceria com o pai.
O próprio MAURO é quem constrói os aviões montando os kits e já está em processo avançado de construção do segundo RV7-A da familia, agora com trem de pouso convencional.
O Comandante Caio quando está de folga, aparece por Jaboticabal-SP e aproveita para treinar, proporcionando aos amigos graciosamente voos acrobáticos em sua companhia. Nesse final de semana a garota ARETUZA proprietária do Restaurante Aeroporto na Estância Santa Amélia experimentou o voo pela primeira vez e como não poderia deixar passar em branco a Betty pela segunda vez.
 As meninas durante o voo com o Caio no RV7-A na vertical de SDJC
Ambas saíram encantadas pelo maravilhoso voo acrobático no céu do aeródromo SDJC. Não sentiram o menor medo.Gostaram tanto que pretendem realizar mais voos na companhia do Caio. Nós do solo apreciamos e curtimos muito o show...

                                         MAURO e ARETUZA
                                                 BETE e CAIO
                                    ARETUZA, CAIO e BETTY
 
Os voos aconteceram no sábado/27-JULHO. No domingo/28-JULHO o almoço caprichado foi no RESTAURANTE AEROPORTO na Estância Santa Amélia....Local que vale a pena ser visitado pelos amantes da boa gastronomia. As mais variadas cervejas e os mais variados pratos encantam a todos.