terça-feira, 21 de julho de 2015

Marta Lucia Bognar, a BRAZILIAN WINGWALKING AIRSHOWS em Araraquara-SP

Conhecemos a  Marta Lucia Bognar há alguns anos. Ficamos encantados com ela, com sua simplicidade e seu trabalho maravilhoso de Wingwalking.  A primeira mulher brasileira a se apresentar sobre a asa de um avião em voo pelo céu, diante de milhares de olhos admirando seu balé aéreo. Estivemos com ela varias vez no BROA FLY-In em Itirapina-SP e a felicidade do encontro em Araraquara-SP, durante as festividades comemorativas do aniversário de 190 anos da cidade, quando se apresentou ao publico. Enfim o tempo passou, ela deixou de ser a artista do céu, partiu para novas aventuras, mas continuou sempre querida e amada pelo seu publico. Fãs que guardam boas lembranças e sentem falta dos seus shows aéreos.
 
 

 
 

Maior felicidade ainda no recente domingo/19-JULHO-2015 , quando recebemos convite para estar com ela aqui mesmo em Araraquara-SP, na Morada do Sol, no aeródromo Alberto Berteli/SSTN do nosso amigo aviador e colecionador de aviões, carros antigos e motos: Murilo.
A  Marta Lucia abrindo novos horizontes em sua vida, enquanto não consegue avião e patrocinador para dar prosseguimento aos seus shows de Wingwalking, entre outras atividades que exerce, está criando uma associação em São Paulo-SP, para reunir grupos de aviadores e aficionados pela aviação, realizando passeios e visitas a locais de interesse mutuo, ou seja, voltado para a aviação que vive dentro de cada um. Nesse domingo escolheu visitar com sua turma o Museu do Cmte. Murilo em Araraquara-SP. Em seus planos estão outras visitas a serem realizadas nos fins de semanas e feriados. Ficamos muito felizes de poder estar com ela e os amigos, curtindo bons momentos alegres e felizes. 
                                       MURILO e MARTA LUCIA BOGNAR
                                                          

Ela coleciona diversas medalhas, muitos troféus, centenas de glorias e tem um propósito definido em sua vida. Nada acontece pelo simples acaso. Muitas coisas mudam no curso da nossa vida. Muda nosso rumo, nosso destino ao longo da nossa trajetória já que nada nessa vida é eterno. Só viver já é uma aventura. É arriscar. Cada dia que passa e nós continuamos vivos, com saúde, mente sadia, cheio de amigos, uma casa para morar, vivendo com a família, já é uma dádiva de Deus
                                       .
MURILO e o FRED , seu restaurador de aviões, zelador dos hangares,guarda campo e faz tudo.
 
 

 
 
 
 
             Piloto Agrícola Jones de Monte Alto-SP e o pai...
                                            BETE com as filhas do Murilo.
 
 
            AEROBAR a Cantina do Aeródromo Alberto Berteli,SSTN
 


 
 



FRED o restaurador de aviões e motos do Murilo, zelador dos hangares, guarda campo e faz de tudo. Na foto abaixo: BETE, FERNANDINHO CORVO e DELFINO

 

 
 
Muitas coisas saem do nosso planejamento. Nosso plano de voo se altera e somos repentinamente obrigados a repensar novo planejamento para o futuro, mas o importante é que estamos vivos e ainda temos garra. Afinal a vida é um dia após o outro, com experiências novas, experiências frustradas, sucessos e derrotas, erros e acertos. Assim a gente aprende que todas as coisas que acontecem no nosso caminho servem para nos fortalecer, nos dar amadurecimento, por que encaramos a vida como uma eterna experiência.Acredite !