quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"CRESCER" Um japinha prá lá de bonito !

Quem poderia imaginar, quando a Dani ainda circulava no nosso meio, grávida e superfeliz ao lado do seu maridão Mauricio, que teria como fruto desse casamento um garoto cheio de saúde, admirado por todos e mais que bonito,  Lindo... Ao nascer as lentes captaram de imediato sua beleza natural e por si só já se tornaria um artista. Estrelou logo de cara no seu primeiro ensaio fotográfico, como capa da Revista “CRESCER” da Editora Globo, veiculo de informação e inspiração para mães e pais.





Os pais encantados, os familiares contentes, os padrinhos e amigos felizes da vida por terem o garotinho Davi em destaque pela estreia de gloria.

Os melhores momentos na vida do Davi faz parte das nossas vidas também e aqui estão registrados clicks fotográficos desse lindo japinha de olhos azuis marcantes, sorrisos leves e olhares acentuados. Tesouro do casal Daniela e Mauricio, nossos amigos. A verdade é que o Davi ao chegar já faz a festa com a sua presença e todos querem um pequeno momento com o garotinho destaque. É uma mistura de pura felicidade e alegria, realidade. Personalidade que marca desde já, com esse sucesso inesperado, sua trilha a caminho de futuros estrelatos. Parabéns aos pais que orgulhosamente cumprem seu papel, mostrando ao publico com simplicidade o filho que se destaca por si só. Parabéns Davi, estamos orgulhoso de você e o padrinho Mauro e madrinha Paula mais ainda!
Os pais, MAURICIO e DANI
 
 
                                              DAVI e DANI
                                      MARGARETH e DAVI
                        PADRINHO MAURO MOREIRA e DAVI
                                                LÚ e DAVI
                       Margarete Gardini , Davi e Carlinho Genaro
                           Mauricio o paizão feliz da vida !
Aproveitando a oportunidade, segue alguns ensaios fotográficos do DAVI, o garoto que nasceu pra fazer sucessos.