sexta-feira, 13 de novembro de 2015

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Balanço Geral no Hangar Delfi's em Matão-SP.......

Graças a Deus os fins de semana dos “AVENTUREIROS DO AR” são repletos de acontecimentos que marcam nossas vidas. São feitos de Encontros com amigos amantes da nossa Aviação Aerodesportiva, que se misturam também com motociclistas. Alguns alados e outros não, mas sem duvida uma grande família. Sábado, 07 de Novembro de 2015, com um almoço improvisado no Hangar Delfi’s,  no Aeródromo Municipal Armando Nataly/SDLY tivemos o prazer de receber nossos amigos: Cesar e Cris que são apaixonados por aviões e motos e o jornalista e repórter amante de motos RODRIGO PAGLIANI, apresentador do programa diário na TV RECORD de Ribeirão Preto-SP, o famoso Balanço Geral.
Com seu carisma e sua personalidade simples, acompanhado da sua esposa Cris, companheira de aventuras motociclísticas, nos deu o prazer da sua visita, passando conosco o agradável sabadão. Pena que chegaram depois que já havíamos tomado algumas cervas geladas, enquanto aguardávamos a Panceta e Costela Suína a La moda Gaucha, preparada pelo Gauchão da fronteira, Cesar Boemeke. Isso impediu de voarmos o Grumman AA-5 Traveler PT-IIN, mas ficou a promessa de um voo no nosso novo encontro de amigos, antes da abertura da temporada de bebidas. Afinal residem em Matão-SP e assim fica fácil. 
O Cesar e o Rodrigo fazem parte do Motoclube "BODES do ASFALTO" de Ribeirão Preto-SP.
                                CESAR BOEMEKE o GAUCHÃO 

                          CRIS e RODRIGO, EDSON TROLY e BETTY

                    CESAR, RODRIGO, CRIS, EDSON e BETTY
                 RODRIGO PAGLIANI com a esposa e companheira CRIS

      RODRIGO e CRIS no Monomotor GRUMMAN - AA5 TRAVELER, PT-IIN
        Almoço Gaúcho by CESAR BOEMEKE, aviador e motociclista.
                                CESAR e a esposa CRIS dupla gaucha. 
                                      CRIS BOEMEKE e BETTY


Nosso amigo Rodrigo Pagliani acabou de ser contaminado com o vírus AEROCOCCUS e com certeza não vai deixar mais de lado os aviões e os amigos Aventureiros do Ar ! Voar e andar de moto é uma delicia para os espíritos aventureiros.
Será bem-vindo sempre com sua família no nosso meio, afinal acabamos de ganhar mais um amigo adepto da nossa aviação aerodesportiva e um futuro voador...