sábado, 5 de dezembro de 2015

Encontro dos Aventureiros do Ar em Biritiba Mirim-SP

Está acontecendo hoje em Biritiba Mirim-SP, no aeródromo Fazenda Irohy/SDIH, uma grandiosa confraternização familiar comemorativa a chegada do fim do ano, com um churrasco para marcar o acontecimento.
Varias aeronaves, proprietário, pilotos e familiares estão no momento reunidos comemorando esse sábado ensolarado de 05/DEZ.
Entre eles os amigos, Carlinho Genaro e Ivan Coimbra de São Paulo-SP que foram com suas aeronaves RV-9, para curtir o evento com os amigos alados.
Acabaram de chegar as fotos do acontecimento graças a velocidade da Internet e estão quentinhas, as quais estão postadas aqui para serem conferidas. Quem não foi, como eu, perdeu.......















 




          RV-9 PU-PBG do Carlinho Genaro e RV-9 PU-BKT do Ivan Coimbra.
 Cmtes. Ivam Coimbra e Carlinho Genaro
Cmte. Ivan Coimbra, vou de Coca Cola.








FLYCAMP, Pimenta-MG, 05 e 06/DEZ.2015





Aventureiros do Ar ARMINDO e ANGELA na Georgia-USA

O nosso querido amigo "Aventureiro do AR" Dr. e aviador ARMINDO na companhia da sua esposa Drª e Co-Pila ANGELA, em plenas férias, estão curtindo diversos passeios pela Terra do Tio Sam !
Durante a jornada pelo estado da Georgia aproveitaram para visitar o MUSEU DE AVIAÇÃO da Base da Força Aérea Americana na cidade de Macon ao lado da Base Aérea, a cerca de uns 200 kms ao sudeste de Atlanta.









          Regressando para a Florida de carro, ganharam um belo presente da natureza, um CB pelo caminho....Rsss.    Desejamos aos amigos uma boa estada e um bom retorno.