segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Coadjuvantes no processo de instrução de voo do "Digão" em "COMO USAREI MINHAS ASAS"

Acima de tudo temos que reconhecer a participação de coadjuvantes nesse processo de treinamento do Piloto Privado RODRIGO FANTONI FIORANI e não poderia deixar de falar dos meus dois queridos e grandes amigos que integram essa batalha de cooperação desinteressada. São eles :o Mauro Moreira e o Caio Enoki.
Mesmo como personagens secundários, ajudam demasiadamente sempre que possível, levando o Rodrigo para voar com eles, seja no RV7-A PR-ZEM que foi construído com carinho e esmero e com muita dedicação pelo pai MAURO SERGIO MOREIRA em parceria com o filho, Capt. Internacional  e Comandante na Aviação Comercial CAIO ENOKI MOREIRA ou mesmo no Ultaleve Basico Flyer GT.

São personagens fantásticos que contribuem para a realização de uma meta comum. Dar o melhor conhecimento possível ao futuro Piloto Comercial e Comandante, o nosso “Digão” ou simplesmente nosso “Santos Dumont”, Rodrigo Fantoni Fiorani.
CAIO ENOKI MOREIRA
                                         BETTY, a Madrinha "                                                        
                                            MAURO SERGIO MOREIRA 
São incansáveis e desempenham um papel importante de auxilio continuo, sempre que o “Digão” aparece por lá.  Não cansam e estão ligados direta ou indiretamente com o protagonista dessa história, o Fiotão Rodrigo, ensinando os segredos da aviação entre um convite para um voozinho e outro.
Todos nós temos a obrigação de ensinar o nosso Fiotão Rodrigo, como usar suas asas !
                                    MAURO e a esposa PAULA
Como personagem secundária, mas de grande importância no contexto de ajuda está a nossa amiga Paula Enoki Moreira, carinhosamente chamada de “Paulinha” que sempre está presente no hangar da família em Jaboticabal-SP/SDJC, servindo um cafezinho ou verdadeiros almoços, com comidas típicas, que todos gostam....
Nós estamos fazendo nossa parte.....aqui e agora. Tudo depende da habilidade dele em como usar suas asas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário