segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Niver do Delfi's Aviator - 2016 em Matão-SP,SDLY.

Aconteceu ! 31JAN2016, meu dia, meu niver.....62 janeiros ! Rsss.
Nada especial, comemoração simples e improvisada feita por meia duzia de amigos, que descobriram a data que estava oculta até então.
Um bolo confeccionado com saquinhos de pipocas deixadas pelo aviador Muller e sua esposa, no dia do Niver do Carlinho Gennaro (15/JAN/2016) foi o ponto alto da festinha.  O bolo do niver do Carlinho foi mais chique...Tinha uma lata de Brahma.....No meu pobrezinho teve uma lata de Cristal. KKKK, mas que tece cerveja teve!
Entre muitas gozações e algumas cervas Sub Zero geladas, meu dia foi comemorado com glorias. Não deixaram passar em branco a data que eu pretendia esquecer. Eu que não gosto de fazer aniversário acabei entrando na brincadeira.... e foi muito legal.... depois de um voozinho tranquilo no Grumman AA-5 Traveler PT-IIN.
A minha Terra Natal, a "CIDADES DAS ROSAS", minha querida Jaboticabal-SP, através de amigos de lá, traz boas recordações da minha infância, adolescência e juventude.....
POF, RODRIGO FIORANI, ANTONIO CARLOS DE CAMARGO, DELFINO e JOÃOZINHO.
            Rodrigo Fiorani, Betty, A.C.Camargo, Delfino e Joãozinho do Bar AlL Capone.
                              O BOLO FOI SERVIDO AO RIGOR...
                 Marcelinho, Rodrigo Fiorani, Betty e Delfino.
                                                                BETTY e POF
                          VITORIA....CONQUISTA DE 62 ANOS !
                Marcelinho e o Grumman AA-5 Traveler no Hangar Delfi's
Conquistar mais um ano de vida é como conquistar uma nova jornada, com muitas esperanças e projetos cheios de combustível, para buscar forças, para enfrentar novas batalhas.....
62 anos de vida e 40 de aviação se passaram num piscar de olhos e ágora só resta focar nas novas oportunidades que certamente aparecerão, com garra e com a ajuda de Deus na saúde, para que as novas perspectivas interessantes, aconteçam com leveza e grande magnitude. 
Vou me preparar, planejando os meus novos dias, para encontrar caminhos alegres e felizes junto com a minha esposa Betty, minha família e meus queridos amigos.
Obrigado a todos por terem lembrado de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário