quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Amigos visitando amigos !

O fim de semana de 24 e 25 SET 2016 foi cheio de visitas. Amigos visitando amigos.
Um verdadeiro Carrossel de alegria, com muita comemoração, muita cerveja, muita comida, muito "bate papo" descontraído no café da tarde. Amigos e companheiros de Aventuras se encontraram  saindo da rotina diária do trabalho agitado, para pequenos grandes momentos de lazer vivendo a diversidade. Não existem rótulos que definam como viver, mas viver bem, com alegria entre os que amamos e consideramos é uma boa receita para os fins de semana. E esse fim de semana, como a maioria dos demais foi fantástico!
Se engana quem acha que visitar amigos enche o saco. Na verdade é prazeroso estar ao lado daqueles que gostamos, trocando idéias, fazendo projetos, curtindo a vida, em momentos de muitas risadas. E como não poderia deixar de estar conosco, o amigo Martucci Baby aguentou firme e alegrou a turma.
Foi um tal de avião pra lá, avião pra cá......
E esse fim de semana o casal Mauro Moreira, sua esposa Paula e o filho Caio, mais uma vez  nos aguentaram. O coração deles cheio de bondades faz com que nos sentimos bem. Não dá para negar que é bem divertido estar com eles, rodeados de amigos vivendo e revivendo momentos agradáveis. O duro é que, na segunda feira já bate uma tremenda saudade  e a gente não vê a hora do próximo fim de semana !













































Sentimos a falta do Carlinho Gennaro, que viria de São Paulo-SP para se reunir  com a gente e acabou impossibilitado de comparecer.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário