segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Niver da PAULA ENOKI MOREIRA....

No mês de Setembro alguns memoráveis aniversários acontecem. Dia 07SET2016 foi o niver da nossa querida amiga PAULA ENOKI MOREIRA em Jaboticabal-SP e hoje,12SET2016 acontece em Itápolis-SP o niver do nosso amigo mano velho, aviador por paixão e renomado empresário da construção de aeronaves, o HÉLIO GARDINI .
Personagens da nossa vida cotidiana, que dividem os nossos mesmos gostos. Companheiros de grande encontros aviatórios e de momentos inesquecíveis de lazer. Cada qual do seu jeito, no seu tempo e onde estiver.
A vida em si já é uma grande festa... Parabéns aos aniversariantes do mês das flores, da primavera....com muito destaque, grande simplicidade e imenso carinho.



















 




























































































































A vida tem um jeito incrível e extraordinário de aproximar as pessoas, Hoje somos felizes por poder ser parte integrante dessa amizade. Devemos olhar para a vida como um livro, vendo as páginas do passado e sendo grato pelos acontecimentos que nos fizeram evoluir para chegar aonde chegamos. Fazer aniversário é dar mais um passo na escada do sucesso e da vida! O que podemos dizer é que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos e pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam. E vocês queridos amigos dentro do universo grandioso da nossa amizade foram lembrados e merecem muitos abraços e homenagens. Que Deus continue iluminando o caminho de vocês, para que possam conquistar todos os seus sonhos. Parabéns Paula pelos seus 45 e Hélio pelos seus 58 anos bem vividos.

Abraços queridos amigos.
Amamos vocês, Delfino e Betty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário