segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Niver do Alessandro Lopes em Matão-SP....

Alessandro Lopes, dia 03 Setembro de 2.016 não foi um dia qualquer. Foi um dia especial para você, sua família e seus amigos mais íntimos. Afinal completar 45 anos de vida, com toda essa juventude e brilhantismo não é para qualquer um. Estamos felizes pelo convite e por ter celebrado com você essa data tão importante, seu aniversário.
Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações da vida é ver nossos sonhos realizados e você acaba de ganhar o maior presente, a realização de mais um sonho, seu aniversário cheio de coisas bonitas, encantamento, bons e felizes momentos. Parabéns!
Sua maneira suave e sempre cheia de alegria, com as pessoas que te rodeiam, com sua forma de viver e encarar a vida retrata sua bondade acima de tudo.
Alessandro sabemos que você não gosta muito de aviões e não leva jeito pra coisa, como seu fanático pai e seu irmão, mas sempre esteve com eles em todos os momentos. Afinal não tem um fim de semana que você não aparece pelo hangar em Matão-SP, para cuidar do ambiente, esse ninho, onde nos sentimos tão bem. Falar de você é falar de otimismo, porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida. Você é um cara especial, apesar de não ter criado asas ainda!
Parabéns por ser assim, amigo de todos e sempre com um sorriso no rosto, alegrando e compartilhando toda essa alegria. Você merece esse dia e muito mais.
Feliz aniversário sempre.
Dos amigos que te admira. Delfino e Betty...




































2 comentários:

  1. Adorei Delfino! Vc é a Betty são especiais adoramos vcs bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Delfino! Vc é a Betty são especiais adoramos vcs bjs

    ResponderExcluir