terça-feira, 6 de setembro de 2016

O presente das Rosas ! Voo de C-120 com a Betty.....

A Betty nasceu para as aventuras e se propõe a realizar uma infinidade delas. Não sei se ela busca excelência ou se pelo puro prazer de sentir-se realizada provando para si mesma que não tem medo do desconhecido e que nada acontece por acaso. É muito grande o seu carinho e dedicação pelos esportes aéreos, se não bastasse ter sido arrojada paraquedista nos anos 80, tempos dos velhos e cansados paraquedas redondos com ínfima navegabilidade, que navegavam descendo ao sabor do vento para deleite dos seus usuários. Ela é do tempo dos paraquedistas civis, que surgiram como pioneiros utilizando resto de materiais dispensados pelas Tropas Paraquedistas Militares.
Daí veio o carinho pelos aviões que começaram a cercar sua vida. Inicialmente os de lançamentos de paraquedistas e depois uma infinidade deles, fazendo com que pegasse mais amor pela coisa. Aviões, paraquedas, para-quedistas, aviadores, um mundo colorido além da imaginação. Já experimentou voar de balões e ultraleves diversos, mas uma das descobertas mais comemoradas por ela é o gosto pela acrobacia, da qual eu particularmente passo longe. Está preparada para o que der e vier e assim não aguenta dispensar um convite qualquer, para um voozinho acrobático. Voou com tantos dos seus ídolos e hoje mantém a elegância de dizer que amou todos os voos que fez. Afinal foi bárbaro, mesmo os voos não acrobáticos!
O mais recente presente foi o voo que ganhou do Cmte. Caio Ferreira de Jaboticabal-SP "CIDADE DAS ROSAS", que levou a Betty para um passeio pelo céu no seu lendário Cessna-120.




                       BETTY e o Cmte. Caio Ferreira no seu histórico Cessna-120


                               BETTY e o Cmte. Caio Ferreira.


                      BETTY, Marcelinho, Beatriz  e o Cmte. Caio Ferreira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário