quinta-feira, 20 de outubro de 2016

OUTUBRO ROSA !

Aderindo à Campanha Nacional "OUTUBRO ROSA", os Aventureiros do Ar, como exemplo, fugindo do tradicional, comemoraram cada qual à sua maneira,
O primeiro a aderir foi o Comandante Madeira de Ribeirão Preto-SP, que durante esse mês passou a vestir-se com as cores do Outubro Rosa, mesmo enfrentando criticas dos amigos, mas isso aconteceu de forma suave, natural e amável.
Por outro lado ele foi elogiado na sua nova versão.O Madeira é um verdadeiro cavalheiro das boas ações e já está organizando a grandiosa festividade do Dia do aviador em Ribeirão Preto-SP(22OUT2016), quando a frente do Aéro Clube e da sua empresa Free Wings promoverá voos panorâmicos gratuitos a crianças carentes.
Bravo, bravíssimo Madeira....Parabéns pelas gloriosas inciativas.

O Leandro Lopes, nosso vizinho de hangar, fabricante das tintas em pó eletrostáticas não aguentou e pintou nosso histórico abridor de garrafas com tintas produzidas na sua industria matonense, a ISOLUX.
Como tudo estava no estilo rosa, aproveitamos para comemorar com os amigos presentes e o almoço acabou acontecendo na casa do Marcelinho e o jantar no Hangar Delfi's, também em comemoração ao Outubro Rosa...


                                    BETTY,LEANDRO LOPES,MARCELINHO e DELFINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário