quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CARREGADOR DE BATERIAS a venda.......para os AVENTUREIROS DO AR !

Quem tem avião, moto, lancha, carro, Lancha,  jet ski, trator e outros equipamentos que necessitam do uso da bateria, muitas vezes necessitam e procuram um bom CARREGADOR, para suprir suas necessidades momentâneas. Há mais de seis anos acreditei em um amigo eletricista da empresa da qual era Comandante de Aeronaves e adquiri o 1º Carregador de Baterias 12 V , um protótipo que com o decorrer dos anos e suprindo as necessidades, esse mesmo amigo aprimorou a sua produção. Encontrou um trabalho paralelo aos seus serviços de eletricista, nas horas de folga em sua casa, para aumentar o seu rendimento com o crescimento da família, produzindo carregadores de bateria. Adquiri dele o carregador numero 2 naquela mesma ocasião, na tentativa de ajudá-lo, e dei de presente ao meu amigo aviador William Teles, que além de alguns aviões tem todos esses demais apetrechos acima citado.
Os anos se passaram e recentemente encontrei com o Carlinho, esse construtor de Carregadores de Baterias, que acreditou no seu talento, no seu trabalho e que continua construindo seu modelo portátil, com melhorias sugestivas e vendendo por encomenda aos interessados.



Hoje o robusto equipamento com itens eletrônicos tem a opção de um regulador de voltagem para cargas lentas e especiais para baterias 12 Volts, dissipador de calor, dispositivo de segurança e melhor acabamento. Pode ser ligado em energia 110 ou 220V. Quem desejar, pode ter no mesmo carregador, desde que solicitado, a opção para recarga de baterias 12  e 24 Volts, bastando a mudança de uma chave de fluxo. Batizou seu projeto de “MÁXIMA GARGA”.
Para maiores esclarecimentos, o CARREGADOR para baterias 12 V com regulador de voltagem (Amperímetro) custa R$450,00. O mesmo Carregador sem o regulador de voltagem (Amperímetro) sai por R$320,00. Vendas diretamente com o produtor, Sr. Carlos pelos telefones: (016-992537496 com W.Zap) ou (016-35063358, Tel. Residencial).
Quem tiver interesse, entrar em contato diretamente com o fabricante e vendedor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário