sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Garanto que com ele você aprende...Curso ON-LINE para prestar banca ANAC.

Amigos Aventureiros do Ar que possuem CPR- Certificado de Piloto de Recreio e estão com a intenção de tirar o PP- Piloto Privado, ou mesmo quem já tem o PP e quer seguir carreira fazendo o PC-Piloto Comercial, uma boa oportunidade é ágora.
Professor ON-LINE para você se preparar para as provas teóricas da ANAC- Agência Nacional de Aviação Civil.
Tudo se torna muito fácil, quando você tem um professor para te orientar e administrar aulas tirando suas duvidas e dando varias dicas das matérias exigidas para exame.
Nosso amigo, Cmte e Prof. Deyvid Andreão está a sua disposição. Faça o curso ON-LINE e tenha sucesso nas provas teóricas. Alguns amigos já estão fazendo o curso e irão prestar a banca no inicio de JAN2016.
O Cmte. Deyvid é também Instrutor de Vôo e já ministrou instrução no ACA- Aéro Clube de Araraquara-SP por um bom tempo. Hoje reside em Campinas-SP, onde nas horas de folga tem voado.
Contatos: Cel. (019) 9982-302992 com W. Zap, ou diretamente no link do Facebook, em cuja página disponibiliza bastante material para os aluno e videos interessantes que agregam conhecimento para o candidato as provas teóricas.
https://www.facebook.com/deyvidandreao/

Um comentário:

  1. Parabens vc e muito competente e sabe ensinar va em frente que damos uma forca para vc grande abraco.

    ResponderExcluir