sábado, 31 de dezembro de 2016

PROSA, BEER & CIA...

Resolvi passar por aqui no ultimo dia de 2016 e deixar uma mensagem para os meus queridos amigos...Amigos são amigos. Muitas vezes para conhecer os verdadeiros Amigos com “A” maiúsculo é preciso passar pelo sucesso e pela desgraça. Amigo  é aquele das horas boas, das horas ruins, dos momentos alegres e felizes, da tristeza, das conquistas e dos fracassos. Amigo de todos os minutos é o amigo certo das horas incertas. Amigo a gente não procura, o coração encontra... Verdadeiros amigos são como as estrelas, nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.  Mesmo longe, independente da distancia eles estão perto, em pensamento, numa prosa, tomando um café ou uma cerveja.
"Eu tinha certeza que se lembraram de mim, afinal me ligaram para dizer que sentiram minha falta lá, mandaram até uma foto. Isso que é amigo". A primeira coisa melhor do mundo é fazer amigos e a segunda é mantê-los. Os meus amigos são os melhores que alguém poderia ter, pois fui abençoado por Deus. Afinal, uma das coisas boas da vida foi conhecê-los. Que os dias de 2017 venham com muitas alegrias e promessas, felicidades, saúde, paz, amor, harmonia e que todos esses meus amigos, que são pessoas maravilhosas tenham seus sonhos realizados no Ano Novo que vai nascer e que continuem sendo pessoas especiais para mim.

Feliz 2017 para todos ! 

Um comentário:

  1. obrigado por ser seu Amigo ,obrigado por mais de 40 anos de amizade vc me ensinou muito so tenho a agradecer a voçe!!!!
    OBRIGADO MEU AMIGO.Feliz 2017.

    ResponderExcluir