sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

RV7-A acrobático da dupla Mauro e Caio a todo vapor !

Nosso amigo Mauro Sergio Moreira prossegue a todo vapor com a construção do seu avião numero 2, no seu hangar em Jaboticabal-SP/SDJC. Trata-se de um RV7-A full acrobático, com trem de pouso convencional, cuja construção com mais de 80% concluída, está na sua fase final aguardando a chegada do motor e hélice, importados dos States.
Estivemos recentemente visitando o Mauro e pudemos ver o capricho com que está executando a construção, nos seus mínimos detalhes. Graças a vasta experiência adquirida na construção do seu primeiro RV-7A com trem de pouso triciclo, o PR-ZEM, no qual ele e seu filho Capt. Internacional Caio Enoki Moreira acumulam centenas de horas de voo.
Tanto no numero 1 como nesse numero 2, existe uma grande parceria entre pai e filho o que possibilita o desenvolvimento aprimorado do avião. Ideias do Caio e mão de obra do Mauro em harmonia com o projeto, assim se revela a bela união participativa. Acho que o destino futuro do Mauro é ser construtor de aeronaves, já que tem talento, capricho, capacidade, bons conhecimentos e um grande ferramental no seu hangar/oficina. Do hangar para o céu muito em breve a CIDADE DAS ROSAS vai ganhar mais uma nova asa, fruto do trabalho de jaboticabalenses apaixonados por aviação e aviões.
O Caio esteve nos Estados Unidos fazendo curso de acrobacia na companhia do Mauro que também experimentou algumas cambalhotas pelo céu da Florida.
Parabéns amigos, sucesso mais uma vez nessa arrojada e corajosa empreitada. Estamos torcendo por vocês e não vemos a hora da aeronave estar voando.


Um comentário: