quarta-feira, 13 de julho de 2016

HANGAR BIGAL's em SDLY em pé de bala!

O nosso amigo Luiz Alberto "BIGAL" iniciou as obras do seu hangar no aeródromo Armando Natali/SDLY em Matão-SP no inicio do ano.
O seu projeto inicial e inovador era concluir as obras em sessenta dias. Para isso deu uma arrancada a todo vapor, mas a estação chuvosa impediu boa parte dos trabalhos a serem realizados. Agora que as chuvas cessaram, o BIGAL está trabalhando dia e noite, liderando sua equipe para concluir o desejado e tão esperado ninho para sua aeronave PATRIOT.
Já em faze final.....trabalhando diuturnamente e em pé de bala, as obras são visíveis e prometem conclusão rápida.
Acabou de concluir o esqueleto da porta e iniciou-se a construção da sua área de lazer com os banheiros privativos, churrasqueira, para maior conforto dos usuários....
Nos disse que fará uma sala de estar dentro do próprio hangar, com computador e internet e um American bar !
Com os serviços ágora acelerados de terraplanagem para acesso a pista de pouso e decolagem, está em faze de fechamento das laterais para segurança da aeronave. A seguir fará os serviços de jardinagem, com plantio de grama e outros arbustos para embelezamento do local.
E ele não deixa por menos, agarra na máquina de solda, se vira com a furadeira, dá ordens pra caramba, agita a moçada, sobe nas escadas e não mede trampo  nenhum. Ele mesmo está fazendo as instalações elétricas e hidráulicas necessárias.
Na hora do almoço marmitex na turma...no meio da tarde e no jantar um lanchinho e pau na obra....
Isso ele tem de bom....é rápido no gatilho e tem muita bala na agulha pra queimar... O bicho é fera, mais fera que seu avião......
  O aviador, Dr. Alexandre veio visitar as obras e ficou encantado com o capricho da construção.
                        E as obras continuam a todo vapor....Fotos de 18JUL2016.




Hangar do Bigal concluído finalmente.....23/JUL/2016. A alegria de ter um lugar para o seu pássaro alado. A façanha dele em construir o seu próprio hangar, com sua engenharia, sua técnica, com a ajuda dos seus funcionário de ouro, que abraçaram a luta, tornou o nosso amigo muito feliz e plenamente realizado ágora.
Parabéns pelo empenho e pela força...Valeu amigo, entendo a alegria contagiante que brilha em você por ter  seu próprio espaço. Já passei por isso duas vezes. Quando se compra um avião a primeira preocupação é com o hangar e hoje você pode dizer realizado...
Parabéns, boa sorte e bons voos sempre !

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lindo fim de semana no Aeródromo SDLY em Matão-SP...

Mais um fim de semana agradável na Terra da Saudade "Matão-SP".....claro que no aeródromo Armando Natali, o SDLY, ninho dos Aventureiros do Ar!
Um encontro de amigos com um misto de churrasco nos hangares Boreli's e Delfi's, onde tivemos a presença do querido amigo Chiquinho Galindo e seus assessor Estevinho no SAB/02JUL2016.
O Mauro Moreira com a esposa Paulinha não deixou por menos. No domingo/03JUL2016 pegou seu RV-9A PR-ZEM e voou para Matão-SP para reunir com os amigos.
Enquanto nos divertíamos, afinal alguém tem que trabalhar e o BIGAL arregaçou as mangas para concluir a construção do seu hangar, iniciada no inicio do ano e prejudicada pela temporada de chuvas que assolou a região.
Trabalhando árduo dia e noite para concluir o ninho do seu pássaro PATRIOT.
                                                            Hangar Boreli's


                                   Matheus, Betty, Delfino e Tadeu- Presidente do CPJ.



                                                   Paula e Mauro Sergio Moreira

                                              Betty e Paulinha Enoki Moreira.




                                                Bia com a mãe Betty Boop
                                                       Bia, Betty e Marcelinho.
                                                       Boreli e Mauro Moreira.



                                               Bigal...O soldador em ação.





















Na noite do domingo, como não poderia deixar de ser, a Betty serviu uma macarronada a La Mama Mia para deleite dos convidados. Sua macarronada já é tradição nos finais de churrascos...