sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Niver do OSVALDO da IMAER, Ibitinga-SP,15.09.2016.

Grande Osvaldo... Grande amigo, como é bom fazer aniversário e poder contar com os amigos e os familiares para te abraçar e dividir a grandeza dessa data feliz. Isso mostra o quanto você é importante para todos. Obrigado por nos ter convidado.....foi maravilhoso estar contigo nesse seu dia cheio de merecimento, pelo o que tem feito pela aviação. Você é uma pessoa fantástica que não mede esforços para ajudar os amantes da nossa aviação, labutando com sua oficina de manutenção, escola de aviação na formação de novos pilotos, como um corajoso e grande homem. Você realmente é um profissional exemplar, que foi além do ensino elementar de voo e avançou coragem e firmeza, investindo boa parte do seu patrimônio, correndo todos os riscos inerentes da formação de pilotos agrícolas. Sabemos que você tem dado oportunidade de trabalho a mecânicos conceituados, instrutores de voo qualificados e dedicados,profissionais que te admiram muito.  Afinal, você é uma pessoa fantástica, o melhor dos melhores amigos que alguém pode desejar e temos certeza que todos sentem muito orgulho de você e da sua amizade.
Estivemos contigo aí nesse dia tão especial, em plena quinta-feira/16SET2016, rodeado de aviadores que vieram de longe e pudemos ver como foi vibrante esse dia cheio de alegria, surpresas, homenagens, muito amor e carinho. Você nos proporcionou uma festa maravilhosa e inesquecível, Quem não foi perdeu a festança.
O nosso amigo Douglas Lourenço com seu RV-7A, veio de Assis-SP te cumprimentar  e te presenteou com vários shows acrobáticos para deleite de todos nós.
Aconteceu um verdadeiro circulo de pilotos agrícolas, clientes, alunos, amigos, familiares.
Muitos podem dizer que têm amigos, mas o Osvaldo tem um montão..Rsss... e isso é um privilégio sem igual.
Feliz aniversário amigão! Parabéns... Muitas felicidades e muitos anos de vida com muito sucesso profissional. Queremos que você saiba que lhe desejamos o que há de melhor e toda felicidade do mundo.
Receba mais uma vez nosso abraço sincero e muito obrigado por tudo.
Delfino e Betty