sexta-feira, 4 de novembro de 2016

1º ENCONTRO DO PILOTO NÃO SOLITÁRIO de Matão-SP.

O que nós precisamos na vida, além das atividades intelectuais e de trabalho, são as atividades sociais, com integração de pessoas e amigos num bom relacionamento. Precisamos também de descanso após longas jornadas de trabalho, com bastante divertimento, muita alegria e bastante descontração. O importante é que cada um faça o que realmente gosta e o que lhe faz bem. Cada qual no seu meio, deixando de lado o estresse da correria da vida e do cotidiano.
No nosso caso especifico como aviadores e verdadeiros amantes da aviação nos sentimos bem, sempre que podemos estar com nossos parceiros alados. "Lembra-se daquela primeira carteira obtida com tanto sacrifício que te deu asas para voar....é ela sim a responsável pelo inicio de tudo."
                         Boreli de Araraquara-SP e Mauro Moreira de Jaboticabal-SP

                                             Amigos aguardando amigos.


Carlinho Gennaro e a esposa Luciana vieram de São Paulo-SP

Acabamos nos tornando os Aventureiros do Ar e  além de ser algo enriquecedor, nos tornamos felizes e realizados sempre que estamos com os amigos. Aventureiros dificilmente vivem solitários...Fizemos tantos planos, arquitetamos objetivos e metas em parceria com amigos de infância, adolescência e juventude e seguimos em frente. Alguns desistiram dos seus sonhos por uma questão ou outra, mas nós corajosamente enfrentando centenas de obstáculos sobrevivemos à batalha, pois coube a nós ir adiante. O tempo passou rápido e chegamos aonde chegamos por que fizemos questão e hoje temos a missão social de sermos amigos uns dos outros por um único ideal, voar!
                              Marcelinho,Mauro,Lú,Betty,Carlinho,Delfino e Boreli.

                                                    Betty e Luciana
                Lucas de Campinas-SP, Mauro Sergio Moreira, Carlinho Gennaro e Delfino.
                                              Nelsinho Pick e Luquinha.
Os fins de semana para nós tem sido maravilhosos. É o Ponto de Encontro com os amigos para uma boa prosa, uma cervejinha gelada e nas melhores das ocasiões um churrasco para comemorar, não importando o motivo ou a razão de ser. Viver com saúde e bem, para curtir os amigos e os familiares, esse é o plano. Às vezes a distância separa os amigos, mas o avião muitas vezes ajuda na aproximação, quando acontecem os Encontros de Aviação e o mais bacana de tudo é quando certos encontros acontecem de surpresa e por acaso como esse.
Foi o que aconteceu inesperadamente e acabou em festa no domingo de 30.OUT.2016. Derrepente os aviões começaram a chegar inesperadamente e concretizou-se então no Hangar Delfi's o 1º ENCONTRO DO PILOTO NÃO SOLITÁRIO em Matão-SP. É só chegar que começa a festa !
























































PILOTO NÃO SOLITÁRIO, pois nunca estamos sozinhos. Sempre existe um bom motivo para comemorar e viver aquilo que nos faz bem!