quinta-feira, 24 de novembro de 2016

80 Anos do ACEMG - Aeroclube do Estado de Minas Gerais.


AEROQUADRA, Inauguração da Sede Social.

No sábado,19NOV2016 aconteceu a inauguração da Sede Social do Condomínio AEROQUADRA na cidade de Quadra-SP.
Ocasião em seus associados proprietários e demais convidados se reuniram em um churrasco de confraternização, para deliberarem sobre os novos rumos a serem tomados, para o engrandecimento do empreendimento.





quarta-feira, 23 de novembro de 2016

3ª Festa da Batata da ACGS - Associação Cmte. Glauco de Souza de Jaboticabal-SP.

Foi realizada no sábado, 19.NOV.2016 a 3ªFESTA DA BATATA, com a intenção de angariar fundos para manutenção da ACGS- Associação Cmte. Glauco de Souza de Jaboticabal-SP. Entidade civil sem fins lucrativos voltada para  o fomento da aviação civil com o intuito de ministrar gratuitamente cursos para pessoas menos favorecidas pela sorte, periodicamente realiza eventos filantrópicos, contando com a colaboração dos seus associados contribuintes.
 




Dessa vez, com medo das condições meteorológicas(chuvas e falta de energia no aeródromo SDJC, onde fica a sede social da entidade), a tradicional Festa da Batata aconteceu na APCD- Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Jaboticabal-SP, da qual o Dr. José Alves é Presidente e coincididamente também Presidente e fundador da ACGS, que leva o nome do seu filho.