segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Aniversário de 5 anos da garotinha Sofia !

O aniversario de cinco anos de uma filha é a coisa mais sensacional na vida de um casal. Ela encanta os dias de uma família cheia de amor. São cinco anos de muita felicidade e alegria, mergulhado em tantas emoções que fazem da via algo sensacional. Um amor inexplicável de pai e mãe, nossos amigos, nossos vizinhos de hangar....Família unida, extraordinária e muito querida por todos.
Aconteceu no domingo, 22/JAN/2017 o aniversário da garotinha, a princesa Sofia. Inacreditável que se passou mais um ano ! Estivemos no seu niver de  dois, três, quatro anos que parece que foi ontem. Realmente o tempo voa.... e nós estamos aqui curtindo cinco anos com muita comemoração, muita alegria e muita festa !
Através dos seus olhinhos cheios de pureza, a gente descobre um mundo novo, cheio de emoções, alegria, esperanças e muita vida. Os pais estão cheios de felicidades, babados de orgulho, e não poderiam pedir mais nada a Deus. Aliás, temos certeza que eles agradecem muito! Agradecem pela filha, e pela felicidade sem fim, por estarem entre tantos amigos e serem felizes.  Que Deus guarde sempre, proteja e oriente os destinos da garotinha Sofia.
Parabéns! Hoje é o seu aniversário de cinco anos. Muitos outros aniversários acontecerão na sua vida e se Deus nos permitir estaremos presentes.
Beijos e obrigado pelo convite.
Delfino e Betty

























































































                                        Recordando.......Sofia no seu aniversário de 2 aninhos....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário