terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RECANTO DAS ÁGUAS em Araraquara-SP

Um lugar tranquilo, sossegado, familiar é o RECANTO DAS ÁGUAS, na Praça do DAAE – Departamento Autônomo de Águas e Esgoto de Araraquara-SP que fica localizado na Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu s/nº ao lado da CTA – Companhia Troleibus de Araraquara-SP).
Quando saio para fazer caminhadas diárias é um dos locais que gosto de frequentar, pela paz e beleza natural ali existente. É um verdadeiro mergulho no tempo. Em alguns finais de semana, mais precisamente nos domingos ali acontece o “Choro das Aguas”. Show musical com vários artistas, com entrada gratuita e também Feira de Artesanato, com atividades recreativas diversas para crianças e uma pequena praça de alimentação e muita musica. Não é todo final de semana que acontece eventos ali, mas o publico frequenta o local em massa, levando as crianças para brincar e se divertir livremente naquele recanto. Geralmente quem divulga os acontecimentos festivos é a Secretária Municipal de Cultura – Fundart e DAAE, que criam as inspirações do programa.
Aqui estão algumas fotos que fiz durante algumas idas ao RECANTO DAS AGUAS, onde existe o Museu da Troleibus ao céu aberto, mostrando um exemplar do ônibus elétrico, que durante muitos anos foi o glamour da cidade, considerada a menos poluída e mais limpa naquela época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário