sexta-feira, 21 de abril de 2017

Almoço no Domingão de 09 ABR 2017..em Pontal-SP.

No sábado/08ABR2017 saímos  a noite  do Condomínio Aeronáutico de Pontal, após a realização  do churrasco de confraternização do 1º PONTAL FLY IN e a convite do casal de amigos, Cesar Boemeker e esposa Cris, fomos jantar e pernoitar na casa deles em Ribeirão Preto-SP, a pouco Kms do condomínio.
O Cesar e a Cris nos ofereceu um delicioso jantar preparado por eles com muito capricho e muita cerveja também. O Caio Ferreira com a noiva que haviam  ido de Cessna-120 PT-KIN para o condomínio, estiveram conosco lá. Foi sensacional a recepção em Ribeirão Preto-SP. Ficamos encantados pelo carinho e cordialidade.
Como no domingo/09ABR2017 tínhamos que voltar para o Condomínio Aeronáutico em Pontal-SP, onde o Caio Ferreira havia deixado seu Cessninha, resolvemos fazer um almoço lá mesmo no condomínio. Na entrada da cidade de Pontal, passamos no Waldemar, o rei do frango assado na garagem da sua casa e compramos dois bitelos frangões. Com um pouco de arroz e uma salada de folhas, feita pela Betty e com cervejas que levamos geladíssimas, almoçamos por lá curtindo aquele visual maravilhoso. Não apareceu nenhum associado do condomínio, mas ficamos à vontade ali, graças a disponibilidade  que nos ofereceu o Paulão Paschoal, pelo uso das dependências daquela maravilhosa área de lazer gourmet. Aquilo realmente é um paraíso.
O Cesar aproveitou até para lavar o Dog mascote do condomínio, que apareceu por lá para nos recepcionar.
                                Na residencia do casal: Cesar e Cris em Ribeirão Preto-SP.

                   Comprando frangos no rei do frango assado na garagem em Pontal-SP.
   Um dos frangões degustados no almoço de domingo no Condominio Aeronáutico de Pontal-SP.
                     Preparando o rango do almoço improvisado de domingo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário