quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dirigível da AIRSHIP do BRASIL voou em São Carlos-SP.

A AIRSHIP DO BRASIL, primeira fabrica de dirigíveis de São Carlos-SP está a todo vapor, desenvolvendo seus projetos. O primeiro protótipo do dirigível voou esse fim de semana e já inicia-se a construção do modelo maior definitivo, para transporte de passageiros e cargas.  





 
A Airship do Brasil Indústria e Serviços Aéreos Especializados é especializada em desenvolver, fabricar, comercializar e operar aeronaves e soluções utilizando tecnologias mais leves que o ar (lighter than air - LTA).Localizada em São Carlos - interior de São Paulo - a ADB é uma empresa 100% nacional pertencente ao Grupo Bertolini. É reconhecida por incorporar em seus projetos o que há de mais avançado em tecnologia. Conta, ainda, com um escritório de relações institucionais na cidade de Brasília, DF.
Focada no desenvolvimento de equipamentos mais leves que o ar, voltados para o transporte de carga, patrulhamento de infraestruturas, serviços de sensoriamento e monitoramento, a Airship oferece ainda serviços de apoio logístico, segurança, vigilância, publicidade, geofísica aérea, meteorologia e meio ambiente.

Um comentário:

  1. boa delfino , agora o proximo passo é a construçáo do modelo original .

    ResponderExcluir