terça-feira, 18 de julho de 2017

PARAMOTOR em Matão-SP....O voo e seu tempo !

O aeródromo Armando Natali/SDLY não é mais aquele pacato Campo de Aviação. Com o surgimento de vários amigos adeptos do voo de Paramotor, praticamente todas as tardes e mais intensamente nos fins de semana, estão abrilhantando o céu dali, trazendo muita alegria para os nossos olhos e do publico em geral que voltou a frequentar o SDLY.
Tardes agradáveis e cheias de coleguismo, muito bate papo, muitas comemorações, muitos voos. Ultraleves não ficam atrás e seus pilotos aproveitam para compartilhar um pedacinho do céu, onde os aeromodelistas matonenses também possuem o seu ninho. O CAM- Clube Matonense de Aeromodelismo convive em plena harmonia com os demais voadores, respeitando o espaço de cada um, com muita coordenação.
O aeródromo passou a ser lugar de visitação do publico que gosta de aviões e da aviação e nós ficamos muito felizes com mais esse marco. Já são inúmeros os praticantes do Paramotor e aqui estão as imagens maravilhosas desse grupo de Aventureiros do Ar. O legal é que depois de finalizarem o voo do dia, sempre tem uma comemoração.
Parabéns a todos os voadores. Desejamos boa sorte e bons voos sempre e acreditamos que em breve será fundado ali um clube dos praticantes desse esporte.





















































































































































Um comentário:

  1. Obrigado Comandante Delfino por postar e divulgar fotos deste nosso esporte que é maravilhoso, prazeroso estar no ar livre, e gostaria de aproveitar a oportunidade e estender um convite a todos apaixonados por voo que venha nos visitar e fazer parte desta nossa turma que curte ver a natureza la de cima.

    ResponderExcluir