quinta-feira, 13 de julho de 2017

PT-IIN....Fato Curioso !

De repente, do nada no dia 10JUL2017 recebo um e-mail do amigo Geraldo M. Nunes, com uma noticia curiosa sobre o meu avião. Ele que colecionava entre outras a REVISTA MOTOR TRÊS, a algum tempo havia lido na edição nº4 da referida revista, editada em Outubro de 1980, a qual guarda com muito carinho, algo que falava do PT-IIN, minha querida aeronave. Era uma matéria do aviador e piloto de testes, o saudoso FERNANDO DE ALMEIDA, na sua coluna "Manche do Fernando de Almeida". O Geraldo teve o capricho de fotografar a matéria e me enviar a mesma na integra. Fiquei deveras feliz, pois não imaginava o quanto era importante o meu ilustre homenageado GRUMMAN AA-5 TRAVELER, o PT-IIN.
Hoje a GRUMMAN /AMERICAN GERAL é representada pela americana  LANCASTER / TRUE FLIGHT Aeroespace.
Estive em certa ocasião como o meu amigo aviador William Teles visitando um stande da LANCASTER na Florida-USA, visitando o Kevin Lancaster e comprovamos a eficiência tecnologia e evolução nos modelos, parentes do meu AA-5, os TIGER !
https://trueflightaerospace.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário